Alessio Riccardi

Cresceu torcendo para a Roma como todos os romanistas e viveu plenamente o mito Francesco Totti, um meio campista que usa nas costas a mesma 10 do infinito capitão giallorosso. Quem sabe o futuro herdeiro. No entanto Alessio está cumprindo todas as etapas para chegar lá.

Tanto que logo torna-se peça chave para a Primavera do então técnico Alberto De Rossi, pois conduzir o jogo está no seu sangue e fazer gol é muito natural, um dos artilheiros da equipe aspirante romanista, foi também considerado um dos melhores jogadores na final contra a Inter pela Supercopa italiana.

Talento refinado, a diretoria do clube nota rapidamente seus dotes e blinda o jovem meio campista com um contrato assegurando seu futuro ligado as cores romanistas, já que muitos clubes, sobretudo os ingleses ficaram muito interessados nas prestações de Riccardi.

Na temporada 2017/18 foram 36 presenças com a camisa giallorossa, oito gols e 3 assistências, entre copas nacionais, européia e o campeonato Primavera da categoria.

B I O S
avatar

© 2004 PORTALE ROMANISTA BRASIL UMA FÉ QUE NUNCA TEM FIM

uCoz