Matteo Cardinali

Produzido em casa o jovem romano Matteo fez história e progresso nas fileiras da base giallorossa. Mesmo porque atualmente sua função vem sendo acuradamente disputada já que um bravo certo Greco e também o outro romano Emanuele Zamarion vem brigando firmemente para a vaga de titular no do time Primavera.

Mas de fato o atual técnico dos aspirantes Alberto De Rossi tem confiado mais o gol ao jovem Cardinali, que até teve seus dias ruins naquela final da categoria sub 16 contra o Milan, anos atrás, culpado diretamente por 2 dos 5 gols. Entretanto Matteo teve uma nova chance e daí não decepcionou conquistando importantes títulos para equipe Primavera.

Sua reputação lhe rendeu inclusive a atenção do técnico do time principal Eusebio Di Francesco que acabou relacionando o goleiro para fazer parte dos convocados da pré-temporada 2018/19.

Um estímulo a mais para que Cardinali continue crescendo, já que treina agora com os preparadores que passaram Szczesny, e conquiste também seu espaço profissionalmente e porque não futuramente sob a meta do time principal da Roma.

B I O S
avatar

© 2004 PORTALE ROMANISTA BRASIL UMA FÉ QUE NUNCA TEM FIM

uCoz