P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (221)Vaias para o Var no Olímpico (279)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (218)Superaremos esse momento (Fazio) (201)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (197)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (200)Missiroli e o Var param Di Francesco (211)Roma na cola de Darmian (245)Roma para título (Capello) (240)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (186)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 17
Serie A: 2000 ingressos pulverizados
Postado por: lupulus 18 Dez 2017 às 23:08

A vitória contra o Cagliari, mesmo se obtida no último instante de uma partida por assim dominada não presenteou emoções, gerou uma carga de adrenalina nos torcedores da Roma. A classificação é curta, os giallorossi possuem ainda uma partida por disputar contra a Sampdoria, então, o vértice da classificação não parece tão distante. Os romanistas pulverizam em menos de meia hora cerca de 2000 ingressos colocados a disposição pela Juventus para o setor de visitantes. Tomados de assalto os mecanismos de compra já na liberação, quem tentou as 10:30 se iludiu. Em massa se colocarão para Turim afim de sustentar Dzeko e companheiros no teste mais importante da temporada. No Allianz Stadium a Roma nunca venceu, mas poderá ser o momento certo no qual os bianconeri não estão ditando as regras do campeonato como ocorrido nas temporadas anteriores.

Existe, porém, um problema a se avaliar: a dupla Dzeko-Schick não engrenou ainda e o ataque está tendo dificuldades em marcar gols. Por isso o técnico poderá deixar o tcheco no banco contra a Juventus e repropor o tridente El Shaarawy-Dzeko-Perotti. O mesmo que derrotou o Chelsea por 3 a 0. Patrik a sua oportunidade terá contra o Torino na Copa Itália quarta-feira às 17:30 (amanhã o treinador não fará a tradicional coletiva de imprensa, apenas uma entrevista para a Roma TV. Esperados não mais de 25 mil expectadores, ingressos a 1 euro para afiliados), será ele a ter as rédeas do setor ofensivo e, salvo mudanças, será escalado como o ponta central.

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004