P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Roma: 3 nomes para o pós Petrarchi
28/07/2020 às 10:53
ROMA - Agosto será o mês da verdade. Todos na sociedade estão convencidos de que neste mês o clube mudará de mãos. É difícil para Pallotta seguir em frente sem certezas e com a perspectiva de ter que fazer muita injeção de capital para equilibrar o balanço societário. Friedkin continua sendo o único interlocutor capaz de negociar rapidamente: ele já enviou três ofertas e adiantou seu propósito, que só deve ser ajustado. Operação que envolveria novos compradores por vários meses. Nos próximos dias, poderá haver novidades, aguardando o endosso da Consob e posteriormente a epidemia, sobre o plano apresentado pela Roma para concluir o aumento de capital.

NOVO DIRETOR ESPORTIVO - O clube giallorosso permanece sem diretor esportivo a procura de um perfil para a próxima temporada, considerando que De Sanctis está perto da sua saída. Com a Petrachi, ele irá para o tribunal civil. A sociedade romanista se concentra na dissolução contratual por justa causa. O diretor esportivo exonerado quer o reconhecimento de mais dois anos garantidos pelo contrato. Não há possibilidade de Petrachi ir para a Fiorentina, que acaba de renovar seu contrato em Pradè. Para a Roma, o sonho permanece Paratici, caso ele termine seu relacionamento com a Juventus, mas isso parece apenas uma hipótese sugestiva. É difícil afastar Massara de Milão, mas será feita uma tentativa. A Roma também avalia o perfil de Burdisso, atual diretor de esportes do Boca Juniors, que mantém boas relações com o ex clube da capital.
Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz