P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: A equipe vivia os medos das partidas anteriores (Di Francesco)
22/12/2018 às 20:11

“A equipe vivia os medos das partidas precedentes, então com pouca segurança. No segundo tempo se liberou, aceitando mais os duelos, fomos bravos em gerir a bola. No primeiro tempo fizemos ótimas agressões, mas falhamos na escolha final”. Assim o técnico da Roma declarou para Dazn depois da derrota no Stadium contra a Juve.

“A diferença é que eles assim que podiam chutavam no gol, essas as diferenças que se vêem nas equipes mais maduras, e no elenco que possuem”, acrescentou o técnico, explicando que no primeiro tempo “queria mais densidade centralmente, fazendo Kolarov criar mais. Vínhamos de um momento difícil e buscávamos ter impacto melhor também fisicamente. Em alguns momentos tivemos e fizemos bem, outros menos”.

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz