P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Roma: A negociação ressentida de Zaniolo
04/12/2018 às 20:24

Parece que ninguém está surpreso no time nerazzurro de Milão, ao contrário, já esperavam que Nicolò Zaniolo se destacaria, com seu talento elegante e que a Roma sairia presenteada na negociação com Nainggolan naqueles dias de junho no silencio geral e que agora parece estar tomando um rumo mais polemico cada vez que o meio campista se apresenta em campo, o que ficou ainda mais evidente no jogo do ultimo domingo justamente contra os nerazzurri. Mas porque a diretoria do clube de Milão se privou assim de Zaniolo? Um jovem classe 99 que é fortemente apontado para ser um  dos pontos fortes da Roma do futuro e da seleção italiana, que na negociação entrou por 4,5 milhões de euros e que no passado já era lamentado pela Fiorentina quando o cedeu.

A Verdade é que os nerazzurri tentaram de todas as formas tirar Nicolò da jogada. A negociação de Nainggolan tem tudo haver com a sua vinda para a capital. O dirigente esportivo do time de Milão tentou tirar o meio campista da negociação, mas a Roma bateu o pé e afirmou ser imprescindível Zaniolo nos termos contratuais da negociação, caso contrário o Ninja não iria para Spalletti.

A decisão da Inter no entanto era a de contentar o técnico Luciano Spalletti apostando em um jogador confiável para compor o elenco até mesmo em ótica da Champions League, sacrificando então Zaniolo. Desse modo Monchi foi mais espero em insistir no meio campista, mesmo se como contra-proposta o clube milanês tentou subornar a proposta giallorossa com a injeção de mais dinheiro ao invés de Nicolò. 

Todos suspeitavam, entretanto, que os 4,5 milhões de euros avaliados no passe de Zaniolo tratava-se de uma negociação superfaturada. Hoje parece migalhas. A Inter sorri amargo, a Roma se delicia porque no entanto teve o mérito de lançar com coragem esse rapaz. E de ter dito não a algumas clausulas de recompra mesmo em cifras altíssimas. O clube da capital italiana por sinal só aceitava a vinda de Zaniolo a título definitivo e blindado. Nicolò por sinal quebrou o gelo e agora começa a se confirmar. Isso é apenas o início. Mas se as premissas são essas, um novo talento começa a aparecer no futebol italiano. 

P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz