P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: A Roma escolhe a ironia: “Pênalti em Florença? Falta de rosto”
05/11/2018 às 14:02
ROMA - A verdade se diz ironizando. De fato, o tom com o qual publicou é irônico, as mensagens que são transmitidas porém um pouco menos. Com dois tweet’s postados respectivamente nas contas italiana e inglesa a Roma volta ao discurso do pênalti concedido a Fiorentina no Artemio Franchi e sobre as ultimas revelações do dossiê “Football Leaks” sobre supostas facilitações no tema Fair Play financeiro para PSG e Manchester City. O primeiro tweet, mostram quatro imagens da ação com um chute no rosto por parte de Simeone sobre o goleiro Olsen, pergunta cuidadosamente as margens: “Falta de bochecha?”. Na segunda publicação, o clube da capital toma como alvo a UEFA: “The FFP struggle is real (for some of us)” em sua conta inglesa, evidenciando como os esforços para respeitar as apostas impostas pelo fair play financeiro não são iguais para todos. E para deixar a mensagem ainda mais clara mostra o vídeo no qual dois ursos estão escalando uma montanha completamente sob neve: o primeiro, maior, chega em cima com facilidade enquanto o segundo menor depois de várias tentativas desiste e escorrega para baixo.

PELA LIGA DOS CAMPEÕES JOGO CHAVE EM MOSCOU - O empate no campo da Fiorentina não serviu para diminuir a distância na tabela em função da zona Champions League, que agora se distancia de cinco pontos. Prestações e resultados continuam a pesar e assim a equipe de Eusebio Di Francesco para voltar a sorrir é chamada mais uma vez para mostrar sua face melhor na Liga dos Campeões, palco que inclusive na temporada passada presenteou as únicas satisfações dos giallorossi. Um empate na próxima quarta-feira em Moscou com o CSKA, para não falar de vitória, permitiria fazer um salto avante praticamente decisivo em ótica qualificação a fase de eliminação direta. Na Russia Di Francesco deverá ainda não contar com o seu capitão, Daniele De Rossi, sob cuidados em trabalho individual na Trigória (juntamente com o outro lesionado Karsdorp) para curar a dor no joelho direito. Ausências certas também para Diego Perotti e Luca Pellegrini, este último de molho depois de distorção no calcanhar esquerdo, ambos hoje também afastados com sessões de fisioterapia, enquanto desenvolveram apenas um leve trabalho de desenvolvimento os jogadores empregados no sábado a noite contra os violas.

COM O CSKA VOLTAM MANOLAS E CRISTANTE - Para os outros treino regular, em vista do match fora de casa válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Ainda em relação ao jogo no Franchi, na Russia voltará Manolas para o centro da defesa, e Santon poderá ser titular desbancando Kolarov, decisivamente abaixo do esperado nos últimos jogos. No meio campo retornará Cristante ao lado de Nzonzi, com Pellegrini novamente avançado na posição de armador. Função perfeita inclusive para Pastore, pronto a retomar confidencia com o campo depois de ter sofrido a enésima lesão na temporada. Na frente descontado a utilização de Dzeko, com Schick que tenta achar espaço, mesmo se em outra posição. Under e El Shaarawy, entre os piores em Florenças estão sob aviso.
Fonte: La Repubblica
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz