P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Primavera: Aquilani assume o comando da Primavera viola
18/07/2020 às 01:59
As notícias estavam no ar há algum tempo, hoje oficialização chegou. Alberto Aquilani será o próximo técnico da viola Primavera na temporada 2020/21. O banco ficou vago após o adeus de Emiliano Bigica.

TERCEIRO PAPEL - E assim Aquilani retorna ao banco de reservas após o parêntese como colaborador da equipe principal, atualmente no staff técnico de Iachini. O ex-meio-campista havia retornado à Fiorentina (depois dos anos como jogador de futebol) no verão passado, quando lhe foi confiado o banco da recém formada equipe Under 18. Experiência não exatamente positiva, dado o valor da equipe, até a mudança de cargo na atual temporada . Quando, de fato, ele entrou no staff  técnico da equipe principal. Agora, a prestigiada oportunidade de liderar pessoalmente a Primavera viola, que irá iniciar os trabalhos no dia 20 de julho. Inicialmente, ele poderia "se separar", considerando que ele está pensando em terminar a temporada atual na equipe de Iachini. Decisão a ser tomada nas próximas horas. A partir de 3 de agosto, é claro, cabeça apenas no time Primavera.

HISTÓRIA - Tudo foi oficializado hoje com um comunicado de imprensa no site oficial, que traça a história de Alberto Aquilani. "Criado na divisão de bases da Roma, com a qual conquistou a Copa da Itália em 2006-2007, 2007-2008 e uma Supercopa italiana em 2007, ele também vestiu as camisas do Liverpool, Juventus, Milan e Sporting, vencendo a Supercopa de Portugal em 2015. Na Fiorentina, de 2012 a 2015, fez 81 aparições e marcou 13 gols. Os melhores votos para esta nova aventura! ".
Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz