P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (92)Vaias para o Var no Olímpico (132)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (95)Superaremos esse momento (Fazio) (82)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (69)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (80)Missiroli e o Var param Di Francesco (83)Roma na cola de Darmian (96)Roma para título (Capello) (94)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (74)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
Campeonato 2017/18
DiFra
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 11
Mercado: As big da Premier na cola de Di Francesco
Postado por: zama 08 Dez 2017 às 10:33

ROMA - Alarmes ingleses para Eusébio Di Francesco, treinador com o qual a Roma quer abrir um ciclo. O técnico de Abbruzzo hoje considerado entre os melhores em circulação na Itália devido os resultados que está obtendo no comando da equipe giallorossa roubaram as atenções nos confins nacionais e exterior

FÃS INGLESES - Everton e Tottenham, mas também Arsenal e Chelsea, apreciaram o futebol agressivo da Roma e mandaram seus observadores para seguirem algumas partidas da equipe giallorossa. No Chelsea a relação entre Antonio Conte e Abramovich não é das melhores e em Londres circula cada vez mais rumores de uma mudança no comando dos Blues. Di Francesco já no verão, havia recebido uma proposta do Zenit de San Petesburgo e da Espanha. Mas quando veio a da Roma não pensou duas vezes. Uma questão de coração.

PROLONGAMENTO - Eusebio fez sua estrada na província e lhe bastou poucos meses para implantar seu projeto em uma praça difícil como Roma. Ao ponto que a diretoria giallorossa começa a se movimentar em busca de confiar-lhe um ciclo para portar a equipe romanista estavelmente aos vértices do futebol europeu, quem sabe até a inauguração do novo estádio. O contrato de Di Francesco finda daqui um ano e meio e a sociedade já na próxima primavera européia deverá colocar as bases para um prolongamento plurianual.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004