P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Ceres pede desculpa para Roma e Bruno Peres
23/07/2020 às 12:34
A fabricante de bebidas Ceres pede desculpas a Roma após sua publicação no Twitter que enfureceu não apenas os torcedores, mas também a alta cúpula deTrigoria. A marca de cerveja dias atrás tweetou: “Stop sending me this shit”, anexando a foto do lateral brasileiro vestindo a camisa Roma ao lado de uma garrafa de Ceres. Uma piada de pouco quórum, que gerou um mal-entendido também porque na Itália a frase "Pare de me mandar essa merda" é pouco conhecida.

É uma expressão usada pelas celebridades quando imploram aos fãs que parem e enviem memes nos quais são colocados ao lado de objetos com características próprias ou que ainda se lembram deles. O objetivo da Ceres era ser irônico com o apelido que alguns fãs deram ao zagueiro (Bruno Ceres) por causa dos inúmeros acidentes noturnos com seu carro e da cassação de sua carteira de motorista em estado de embriaguez.

Esta manhã, os fabricantes de cerveja dinamarqueses pediram desculpas no Twitter: «Pedimos nossas sinceras desculpas a Roma S.p.a., ao Soccer S.a.s da Brand Management S.r.l. e a Bruno Da Silva Peres pelo conteúdo do tweet de 20 de julho que, ao contrário de nossas intenções, era inadequado. Bem como para o uso não autorizado da imagem do AS Roma, marcas registradas e sinais distintivos, bem como a imagem de seu reprodutor. Mostramos grande respeito pela equipe e pelo jogador ».

Uma mensagem que tem o objetivo de evitar os advogados do clube giallorosso e do jogador de futebol que já estão no pé da guerra pela publicação desrespeitosa.

A Roma, de fato, imediatamente enviou um alerta à Ceres pelo uso difamatório da imagem do jogador e das marcas do clube.
Fonte: Il Messaggero
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz