P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Champions: De Rossi: operação relance
Postado por: zama 04 Dez 2017 às 10:20

ROMA - Não deve se fazer perdoar porque a Curva já entendeu. Na verdade ela já passou uma borracha, com uma faixa e coros personalizados em ocasião do jogo Roma-Spal. É mais um débito com o time, aquele que Daniele De Rossi provocou com o tapa de Genova. O Qarabag, território da Liga dos Campeões, pode ser a ocasião para desmantelar as brutas recordações e olhar pra frente nos fatos, além das palavras.

O ANÚNICO - No mais as suas desculpas ao vivo pela televisão, diretamente dos vestiários de Marassi, continham uma promessa: "reiniciaremos". O conceito será repetido novamente hoje, as vésperas da coletiva de imprensa em Tirgória que ele mesmo quis. Eis então, a sua partida número 88 em uma copa européia De Rossi pede essencialmente isso: um episódio, uma faísca, uma emoção que podem retribuir-lhe o sorriso e talvez a qualificação para as oitavas. Não esquece, como capitão de hoje coo daquela maldita noite, de ter comprometido com outro cessão de nervos a promoção aos grupos da temporada passada. Se a Roma conseguisse saltar o obstáculo Porto, se De Rossi não fosse expelido depois de uma falta feia, o balança do clube não teria sofrido tanto ao ponto de ter que ceder três peças importantes no mercado estivo.

VENCER - Desta vez uma vitória vale cerca de 20 milhões de euros, ou talvez algo por volta a dividir entre as equipes italianos se tanto o Napoli conseguirá também o objetivo, e De Rossi reaverá a faixa de capitão no braço com a missão de porta-la até o final da segunda fase. Curiosamente, causa diferença de grau em relação a Totti e em relação a lesão sofrida justo pelas oitavas disputado contra o Real Madrid, mas o mesmo não se verifica na amarga noite de Donetsk em 2011, outro demônio que volte e meia agita seus pensamentos sob a semelhança do croato Srna, no qual aplicou um golpe proibido punido com a prova televisiva [...]

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004