P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: (Fazio) Devemos vencer a Samp
09/11/2018 às 20:15

Agora que o caminho da Champions ficou na descida, a Roma quer retomar o fio do campeonato onde no inicio da temporada foi realmente exaltante. Eis porque o objetivo da equipe de Di Francesco é aquele de bater a Sampdoria no Olímpico e colocar na caixinha os três pontos fundamentais para buscar a quarta posição. O explica bem Federico Fazio: “Na Liga dos Campeões vamos bem, mas no campeonato não estamos onde queríamos - admitiu o zagueiro argentino - Penso que temos uma equipe para estar mais acima na classificação. O mais importante agora é pensar partida pós partida. Agora tem a Samp em casa e devemos dar um sinal. Devemos vencer e não olhar além”.

“É uma partida muito importante antes da parada - acrescentou Fazio -. Neste período fomos muito negativos. Devemos encontra o bom do que foi feito. Penso que neste domingo com os nossos torcedores no Olímpico fazermos uma boa partida e venceremos”.

JUAN JESUS: “SE TRABALHARMOS BEM, PODEMOS FAZER MELHOR QUE NO ANO PASSADO” - “Se trabalhamos com a cabeça no lugar, com empenho que tivemos no ano passado, poderemos chegar ainda mais longe que a terceira posição no campeonato, como na semifinal da Champions. Eu acredito, luto pela camisa da Roma. Devemos lutar até o fim”. Juan Jesus também confirma as ambições dos giallorossi na temporada. “Perdemos terreno em relação as primeiras partidas no campeonato, o tempo aperta mas ainda sorri. Devemos vencer mais jogos possíveis”, explicou em uma entrevista para a Sky Sport. Quanto a Champions “por hora pensamos em nos qualificar, dado que falta um ponto ainda. Para isso com o real deveremos buscar a vitória. Será difícil, claro, mas jogamos em casa e estamos prontos”.

Com relação a diferença de rendimento entre campeonato e Champions, para o brasileiro “é apenas um fato de concentração. Sabemos bem que a Champions é um torneio que pode acabar inclusive depois de seis partidas, então é necessário dar tudo desde o início, em todos os match. Enquanto o campeonato é mais longo, mesmo se o modo de pensar não deveria mudar”, continuou o giallorosso. “Mesmo porque estamos já em novembro e não podemos nos permitir de perder outros pontos”.

A equipe de Di Francesco domingo recebe a Sampdoria, “uma grande equipe com um grandíssimo treinador, taticamente fortíssimo. Devemos estar prontos para tudo”, analisou Juan Jesus. “Devemos vencer por força, porque precisamos dos 3 pontos na classificação e para nós mesmos”. Do brasileiro palavras de sustento a Schick: “É ainda jovem, tem muita pressão sobre. Possui grandes qualidades, tanta técnica, mas deve ter um caráter mais forte mesmo se cada um tem o seu. Precisa dar-lhe paciência e confiança, é um grande jogador na minha opinião”, acrescentou.

Fonte: La Repubblica
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz