P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: (Di Francesco) Faltou a vontade de vencer
24/11/2018 às 15:27

ROMA - “Faltou determinação e a vontade de vencer a partida”: assim para os microfones da Sky Sport o treinador da Roma, Eusebio Di Francesco comenta a derrota na casa da Udinese. “Não podemos permitir levar gol de uma cobrança de lateral distante do gol - acrescenta - estamos aqui a lamber as feridas, a prestação do ponto de vista do jogo foram entre os 15-20 metros que não concretizamos”.

“Infelizmente essas partidas se determinam por alguns episódios e nós nunca as trouxemos para nosso lado - sublinha o técnico giallorosso - Devemos acreditar mais naquilo que se faz, não afirmar que a equipe não entrou em campo para colocar a Udinese entre as cordas, para se fazer a partida porém faltaram outras coisas. Naqueles 55 minutos antes do gol, uma equipe grande deve marcar. Depois me pergunto do porque de tudo isso… Estou envenenado, um porque não tenho. A partida de hoje demonstra que nem sempre dominar o leva a vencer”.

Fonte: Ansa
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz