P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Copa Itália: Di Francesco recorde, agora o duelo com a Juve
Postado por: lupulus 17 Dez 2017 às 23:44

Primeiro o Torino, depois Turim. Arquivado o sofrido sucesso em casa com o Cagliari, a Roma pode começar a pensar nos próximos compromissos que acontecem quarta-feira pela Copa Itália com os granata e sábado na casa da Juventus. Do êxito do encontro direto sobre o campo dos bianconeri dependerá uma bela fatia do campeonato, mas Di Francesco quer primeiro se concentrar na classificação para as quartas contra a equipe de Mihajlovic. O objetivo no horizonte é de avançar na competição e disputar até o fim o título.

E os números até o momento dizem que a Roma tem cartas regulares para o desafio que na capital não ocorre a 17 anos. Não faz muitos gols é verdade (apenas 28 contra 44 da Juve, 38 do Napoli e 34 da Inter), mas em compensação possui a melhor defesa (10 gols sofridos por Alisson), dado que Di Francesco sublinha sempre tendo como consideração fundamental na corrida pelo título.

O técnico de Abruzzo, depois, com os três pontos vindos diante do Cagliari no último respiro (e também além considerando a espera pela decisão da Var) igualou o recorde de Rudi Garcia: a seu, de fato é o melhor início de temporada para a Roma, como em 2013/14, com 38 pontos em 16 jogos. Os giallorossi devem recuperar um jogo com a Sampdoria em janeiro, mas contando o número de rodadas, o resultado é igual ao do francês que começou o campeonato com dez vitória seguidas. Um recorde que entretanto não levou a nenhum sucesso no final da temporada, com a Juve inalcançável com 102 pontos. Para se apresentar ao máximo no duelo pré natalício de Turim, Di Francesco confiará no turn-over na Copa Itália dando espaço até o momento para aqueles que se viu pouco ou nada (Moreno, Emerson e Under).

Fonte: Ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004