P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XVI
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir
12/11/2018 às 11:03

COVERCIANO - “Roma diferente entre Champions e Campeonato? Não é uma afirmação errada: os resultados disseram isso até agora. No último período, porém, demonstramos que estamos crescendo, falta apenas continuidade. Ontem eu vi uma equipe por um longo tempo dona do campo; depois apresentamos bravura em conter a Samp que tentou voltar para o jogo e enfim liquidar o match”. Assim expôs Eusebio Di Francesco para os microfones da Sky Sport. 

“O módulo? No final jogamos sempre com três meio-campistas. Fica sempre o conceito de permanecermos curtos e de mover todos juntos. Mudamos algumas coisas na corrida, mas estamos afinando os vários ajustes do futebol. Cristante cresceu consideravelmente nos últimos jogos. Não atuava como mediano a algum tempo. Tem grande continuidade na corrida e é muito predisposto ao sacrifício: por esses motivos acredito que possa fazer muito bem nessa função”, prosseguiu o técnico giallorosso.

“Schick recomeçou, e agora não deve parar. Deve continuar trabalhando e buscar melhor continuidade. Para um atacante o gol é sempre importante, sobretudo sob aspecto mental. A semifinal da Champions é uma bela lembrança, gostaríamos de repetir e quem sabe melhorar. Não será fácil porém fazer o mesmo caminho do ano passado: tentaremos. Estamos atrasado na Serie A, é verdade. Evidentemente não fomos bravos: agora faremos de tudo para recuperar o terreno perdido”, concluiu Di Francesco.

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz