P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Serie A: Dzeko e Schick para o jogo com o Cagliari
Postado por: lupulus 13 Dez 2017 às 17:15

Dzeko e Schick juntos, quem sabe suportados pela fantasia de Perotti. É esta a carta que Di Francesco poderá jogar sábado a noite diante do Cagliari para resolver o problema de gols da sua Roma: 27 no campeonato, sexto ataque da Serie A, um bomber que desde outubro fez apenas um gol e o golpe de mercado que ainda está seco havendo ele jogado a base de conta gotas. Sem considerar que outro ponta central, Defrel está também na seca de gols com uma contusão na rótula e dificilmente se recuperará para sábado a noite.

PROVAS - Eis porque Di Francesco, com ainda dois treinos a disposição, está pensando de colocar em campo pela primeira vez juntos desde o inicio do jogo Dzeko e Schick, com o primeiro no centro e o outro a direita. A Roma precisa de centímetros, músculos e faro de gol, e precisa também voltar a vencer antes da primeira partida contra a Juve em Turim. O técnico os provou juntos, com Perotti, e no meio campo retornando De Rossi, Nainggolan e Pellegrini porque Strootman fez trabalho individual programado. Na defesa, a direita, Florenzi deverá retomar o lugar de Peres.

MORENO FICA - Na defesa espaço para Manolas com um entre Fazio e Juan Jesus, contra o Torino pela Copa deverá ser uma ocasião para o mexicano Moreno que na Espanha corre boatos dele junto ao Betis Sevilla: “Mas não existe possibilidade alguma que ele vá”, rebateu o diretor esportivo Monchi, convencido que no final Moreno conseguirá dizer a sua em Trigoria. A Roma porém, melhor defesa do campeonato, atrás não possui urgências, na frente sim e quem sabe não seja os seus dois atacantes mais importantes a resolve-las.

Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004