P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (221)Vaias para o Var no Olímpico (279)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (218)Superaremos esse momento (Fazio) (201)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (197)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (200)Missiroli e o Var param Di Francesco (211)Roma na cola de Darmian (245)Roma para título (Capello) (240)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (186)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 17
Serie A: É o Chievo a sua Champions
Postado por: zama 09 Dez 2017 às 12:20

ROMA - Não se comemora pelas oitavas da Champions recém conquistada e demanda o discurso ligado a uma possível negociação de renovação contratual de Eusebio Di Francesco. Toma tempo Monchi, parece fazê-lo entender melhor quanto cresceu a equipe giallorossa sob o comando do treinador de Abbruzzo. E “a prova dos nove”, como chama ele, virá domingo no duelo pelo campeonato italiano diante do Chievo em seus domínios.

“Antes de mais nada, tenho que ver como será a partida de Verona. Depois direi a minha, e isso porque todos sabemos que no passado depois do sucesso em Roma perdemos a cabeça. Di Francesco repete muito isso porque é verdadeiro” sublinha o dirigente romanista no curso da apresentação de seu livro “Monchi - os segredos do Rei Midas do futebol mundial”.

“Se soubermos construir um resultado poderemos ficar mais contentes com a vitória sobre o Qarabag porque acredito seria uma passo importante para o crescimento da sociedade - palavras do diretor esportivo espanhol -. É muito belo aquilo que fizemos n fase de grupos, mas não podemos nos acomodar, devemos continuar para chegar naquilo que os torcedores pedem. Acredito que eles estejam contentes da primeira colocação, mas esperam algo a mais, e domingo espera-se um exame, para mim um dos mais importantes do campeonato”

A RENOVAÇÃO DE DI FRANCESCO - Em suma, uma via crucis para a temporada da Roma e para as ambições do seu técnico Di Francesco que soube superar com trabalho e resultados o ceticismo inicial.

“Se começaremos a falar da sua renovação já em janeiro? Nós estamos muito contentes com Eusebio, fizemos uma escolha importante se concentrando nele. Neste momento não serve conversar sobre renovação. Acredito que ele está contente, e nós também, e não existe contrato melhor que a confiança mutua. Os contratos se desfazem, a relação não. O mais importante é o relacionamento que existe hoje entre Eusebio e a sociedade”.

Ainda no tema o discurso ligado a Florenzi: “A sua renovação para mim é o próximo objetivo. Ele e a Roma devem continuar juntos ainda por muitos anos”

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004