P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Serie A: Em Roma para vencer (Lopez)
Postado por: lupulus 15 Dez 2017 às 16:53

Exame de maturidade em Roma para o Cagliari. O teste é difícil, mas a equipe de Lopez quer tentar. “Provaremos vencer - disse o técnico rossblù na sua coletiva de hoje - temos trabalhado com intensidade esta semana e precisaremos muita, para fornecer uma boa apresentação no Olímpico. Adquirimos sempre maior experiencia e consciência: não teria sendo se fechar na defesa, cedo ou tarde as grandes equipes lhe fazem gol”. Descontada a suspensão, retorna Barella (será interessante no meio campo o duelo com o ex rossoblù Nainggolan), mas justamente sobre a linha mediana Lopez terá homens contados devido as “feridas” de sábado passado: sabia-se já da ausência de Dessena, mas não vai estar a disposição nem mesmo Faragò. A solução mais natural para recobrir o buraco da direita poderá ser Van der Wiel: o holandês visto que com a Samp demonstrou poder ser útil a causa. Existem também outros sem condições como Ceppitelli, Cragno e Rafael. Dúvidas com relação no emprego do central, enquanto o gol deverá ficar para o brasileiro. 

 

“Não é verdade que não temos nada a perder - afirmou Lopez - no páreo estão 3 pontos: devemos buscar o resultado, através de jogo e prestação, mostrando a determinação justa. A Roma tem muitos méritos, mas nós podemos demonstrar o nosso também”.  A chave tática? “Enfrentamos uma equip completa - potencializou o técnico - que tem talento e força, além de um pé a mais como Kolarov, muito forte nas cobranças. Jogam sempre com três pontas, li que poderá esclarecer Schick, mas não faz diferença, o nível dos seus atacantes todos já sabem é muito alto”

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004