P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (221)Vaias para o Var no Olímpico (279)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (218)Superaremos esse momento (Fazio) (201)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (197)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (200)Missiroli e o Var param Di Francesco (211)Roma na cola de Darmian (245)Roma para título (Capello) (240)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (186)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 17
Serie A: Emergência Juventus, quatro em risco para o jogo de sábado
Postado por: lupulus 20 Dez 2017 às 12:05

TORINO - A Juventus poderá ter alguns problemas para a formação em vista do jogo de sábado contra a Roma. Nesta noite, entretanto, contra o Genoa estava previsto o turn over, que não traz preocupações para Allegri. No duelo de sábado, porém, a Juve não poderá contar com Buffon e talvez Mandzukic além do jogador Dr Sciglio. O capitão e o croata (13 pontos de sutura na panturrilha) se acrescentaram a lesão do lateral, um do melhores desse período, que está lesionado por um “trauma muscular na coxa esquerda”.

PREOCUPAÇÃO - “É difícil que Mattia se recupere, bem como Mandzukic” suspira Allegri, que já não poderá contar com Buffon, afastado desde as vésperas do jogo pela Champions League na casa do Olympiacos por uma distensão na panturrilha esquerda. “Nessa semana Gigi certamente não treinará e desse modo é quase impossível que fique a disposição”. Tocará mais uma vez a Sczesny, que então jogará pela primeira vez contra a sua ex-equipe.

RETORNOS - Max poderá parcialmente se consolar com as voltas de Lichtsteiner e Chiellini, convocados para esta noite. “Giorgio está bem fresco, realizou um bom treinamento, devo ainda decidir se jogará ele ou Barzagli, enquanto Stephan se recuperou e provavelmente jogará”. Para o suíço, retornando depois de três semanas em recuperação de lesão no jogo do Crotone (ressentimento muscular na coxa direita) será um bom teste em vista do jogo contra a Roma. Chiellini deverá começar no banco, para depois voltar a jogar contra os giallorossi ao lado de Benatia, titular nas ultimas seis partidas. E finalmente Cuadrado: ele também está bem, vem tentando superar em tempo util depois de um problema na virilha que o impediu de entrar em campo domingo passado diante do Bologna. O colombiano está sendo avaliado dia após dia.

ASSIM CONTRA A ROMA - Apresentando-se assim as coisas, os onze de partida para enfrentar os giallorossi até o momento prevê uma defesa composta por Lichtsteiner-Benatia-Chiellini-AlexSandro diante de Szczesny. No meio campo deverão agir Khedira-Pjanic-Matuidi, enquanto no ataque Dybala e Douglas Costa a suportar Higuain como ponta central do 4-3-2-1.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004