P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Erro inconcebível (Nicchi)
03/12/2018 às 09:48

ROMA - “Não tenho nada a dizer além de aceitar que houve um erro inconcebível do qual irá tratar o designador de árbitros”. É muito clara a posição do presidente da Associação Italiana de Árbitros (AIA), Marcelo Nicchi, sobre o episódio ocorrido no jogo Roma-Inter em mérito de um pênalti dentro da área por parte de D’Ambrosio sobre Zaniolo que o arbitro Rocchi e o assistente Var Fabbri ignoraram. “É um erro inconcebível - rebate Nicchi , precisamos virar a página, voltar a falar de futebol, isto infelizmente aconteceu e quem está cuidando examinará e tornará as devidas providencias”, acrescentou o presidente da AIA.

Também o técnico da seleção italiana Roberto Mancini comentou a respeito: “Eu era contrário ao Var - porém agora posso dizer que ajuda os árbitros e sendo assim é preciso usar quase sempre porque entretanto ontem eu vi a Roma, no momento do pênalti sobre Zaniolo: o árbitro poderia ter dificuldade em ver porque havia na sua frente dois jogadores. Acredito que o Var deve ser usado para haver menos problemas e não criar polemicas”.

O ex-designador de árbitros Paolo Casarin mais duro em suas considerações: “Var? O protocolo é uma piada: devem mudar a jerarquia”

Fonte: La Repubblica
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz