P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (92)Vaias para o Var no Olímpico (132)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (95)Superaremos esse momento (Fazio) (82)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (69)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (80)Missiroli e o Var param Di Francesco (83)Roma na cola de Darmian (96)Roma para título (Capello) (94)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (74)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
Campeonato 2017/18
DiFra
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 11
Roma: Estádio terá início dos trabalhos na primavera
Postado por: zama 06 Dez 2017 às 12:39

A abertura dos canteiros de obra no máximo em abril, a partida de inauguração na temporada 2020/21. Depois da via livre ao projeto do estádio da Roma por parte da Conferência dos Serviços, o diretor geral giallorosso Mauro Baldissoni fixa os prazos: “O objetivo é iniciar as obras no final de abril, no máximo iniciando em maio de 2018, entao na próxima primavera de modo a ter tempo para construir variando entre 26 e 28 meses. E então ter como objetivo esperado a temporada 2020/21”.

A aprovação com prescrições da Conferencia dos Serviços ao estádio da Roma veio na terça-feira. A decisão foi tomada depois do término da avaliação ocorrida na sede da Região Lazio situado na via del Giorgione. Com o dossiê aprovado prevê adoção da variante urbanística do Campidoglio.

“estou muito feliz por aquilo que esta jornada pode representar para Roma, para o desenvolvimento futuro do clube e para os nossos torcedores, aos quais queremos dar a nova casa que merecem”. James Pallotta exprime com essa declaração a sua alegria pela resolução do estádio giallorosso. “O nosso projeto - acrescenta - representará um elemento de crescimento para a cidade”.

Fonte: ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004