P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Pallotta desmente rumores de cessões (110)Virginia Raggi convocada para depor na Procuradoria (94)Corrupção envolvendo a obra do novo estádio da Roma (121)Roma diz adeus aos seu Sansão (130)Tormentas sobre o estádio romanista (101)Investigação sobre o estádio da Roma coloca em risco sua construção (111)Messi e o pesadelo Roma (121)Spalletti chama Nainggolan (131)Gladiador romano e seu intérprete (109)Beşiktaş pediu Karsdorp (112)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
Kluivert
Alisson
Córic
VAR
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 20
Roma: Estádio terá início dos trabalhos na primavera
Postado por: zama 06 Dez 2017 às 12:39

A abertura dos canteiros de obra no máximo em abril, a partida de inauguração na temporada 2020/21. Depois da via livre ao projeto do estádio da Roma por parte da Conferência dos Serviços, o diretor geral giallorosso Mauro Baldissoni fixa os prazos: “O objetivo é iniciar as obras no final de abril, no máximo iniciando em maio de 2018, entao na próxima primavera de modo a ter tempo para construir variando entre 26 e 28 meses. E então ter como objetivo esperado a temporada 2020/21”.

A aprovação com prescrições da Conferencia dos Serviços ao estádio da Roma veio na terça-feira. A decisão foi tomada depois do término da avaliação ocorrida na sede da Região Lazio situado na via del Giorgione. Com o dossiê aprovado prevê adoção da variante urbanística do Campidoglio.

“estou muito feliz por aquilo que esta jornada pode representar para Roma, para o desenvolvimento futuro do clube e para os nossos torcedores, aos quais queremos dar a nova casa que merecem”. James Pallotta exprime com essa declaração a sua alegria pela resolução do estádio giallorosso. “O nosso projeto - acrescenta - representará um elemento de crescimento para a cidade”.

Fonte: ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004