P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Roma: Estádio: Malagò não estaria ressonante
Postado por: zama 05 Dez 2017 às 12:31

“Espero que venha sim o estádio da Roma porque, depois de tantos anos de planificação e construção do projeto, seria clamoroso se não se realizasse”. É o pensamento do presidente do CONI, Giovanni Malagò, em mérito a decisão da Conferência de serviços da Região Lazio sobre o projeto “Stadio della Roma”, em pauta nas últimas horas.

 

“Mesmo se acho que a Conferencia dos serviços - especifica - os atores são muitos e certamente, como funcionário da Pa, fiz uma pequena revisão da matéria; espero e torço para que todos os elementos de crítica tenham sido superados. Esperamos curiosos e otimistas - conclui Malagò - desde o primeiro dia minha opinião sempre foi aquela que a sociedade de futebol deve ter seu próprio estádio no qual deva construir um percurso vitorioso para o futuro. Depois, nã entramos jamais nos aspectos urbanísticos e os vínculos     que são aspectos que não nos interessa. Nós discutimos apenas política esportiva”

Fonte: ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004