P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: Estamos contentes do resultado, mas as partidas se devem concluir
07/11/2018 às 22:49

CSKA-Roma, as declarações do técnico giallorosso Eusebio Di Francesco após a vitória sobre o time russo por 2 a 1 pela Liga dos Campeões da Europa, grupo G.

ROMA TV

“Enxergamos o resultado que é realmente importante, poderíamos gerir melhor a partida quando eles ficaram em dez, para mim é um ponto de vista importante; ficamos contentes com o resultado, mas as partidas se devem concluir porque depois um episódio pode comprometer aquilo que foi feito de bom”

Este é um resultado que se projeta para a classificação a próxima fase?

“Estou confiante, mas chateado porque pretendo que a partir de partidas como essa se chegue a um crescimento também no campeonato; nós sempre paramos um pouquinho e devemos assumir os mea culpa sabendo que o resultado nos permite ficamos próximo da qualificação, de enfrentar outros jogos com tranquilidade. Dessa equipe pretendo mais”

Kluvert man of the match, está satisfeito? 

“Esteve vivo, esteve na partida. No final poderia fazer escolhas melhores, mas lembramos que é um ’99 lhe concedemos alguns erros. Criou muita coisa interessante para a equipe”

Como observou Dzeko e se pensou também de colocar Schick?

“Talvez Schick jogará na próxima partida, vamos analisar. Achei oportuno fazer outras mudanças, mesmo se Patrick se aqueceu e poderia ser uma solução. Edin foi melhor na partida mais no segundo tempo ao ajudar a equipe e ao vir disputar determinadas bolas. Lembramos que está jogando com continuidade e poder perder lucidez. Poderiam servi-lo mais e ele precisa disso, porque vive de gol para achar entusiasmo”

Como Under e não El Shaarawy na esquerda? Pedia mais cruzamentos para Dzeko?

“Mudou a partida e queria um atacante pronto para focar diferentemente de El Shaarawy. Queria um melhor no dribling, enquanto Stephan rende mais no posicionamento da bola e buscar profundidade”

Na Champions a Roma é outra?

“Digamos que o resultado é importante, poderíamos fazer muito melhor e buscar o terceiro gol, não me agrada arriscar e tomar gol sobre bolas controladas, devemos buscar mais verticalidade e não quero que se erre tanto”

Nota-se que está nascendo uma química nova no meio campo?

“Estamos crescendo, Bryan cansou um pouco no começo, mas agora está muito bem ao entrar nos mecanismos. As vezes nos surpreendemos muito com as costas dos dois medianos e isto devemos melhorar, eles tem qualidade em prender a bola entre as linhas e hoje deveríamos ser melhores na recuperação dessas bolas. Vejo que existe um crescimento, mas quero que não se erre muito e que façamos gols para definir as partidas”

Notamos uma disponibilidade de Dzeko. Hoje está mais tranquilo…

“Edin pode sempre fazer mais. Poderíamos dar-lhe uma bola diferente um monte de ocasiões no final e nisto devemos melhorar, as vezes chutamos quando fazemos a assistência e sobretudo os jovens devem melhorar nesse pontoe o faremos com a experiencia”

Agora pensar melhor no campeonato…

“Domingo temos já uma partida e devemos ser bravos a recuperar energias. Voltarei a mudar algumas coisas na formação para ter forças frescas, eles são perigosos jogam verticalmente e conduzem bem a bola”

P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz