P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Mercado: Estratégias do mercado romanista de Monchi
Postado por: lupulus 20 Dez 2017 às 11:32

ROMA - O grande nó, que talvez se torne um recurso para o auto-financiamento, é Emerson Palmieri. “Não há nada com a Juventus” disse Ramón Rodríguez Verdejo, ou mais familiarmente Monchi, o diretor esportivo da Roma poucos dias atrás, distanciando os rumores de uma negociação na ordem dos vinte milhões de euros pelo passe do lateral. Provavelmente é verdade que as duas sociedades não tenham chegado a um acordo, mas é também verdade que Emerson, hoje empenhado no jogo pela Copa Itália na primeira partida como titular depois de seis meses e meio, tenha necessidade de jogar com continuidade e possua um certo appeal internacional: na Inglaterra, por exemplo, agrada ao Liverpool.

RACIOCINANDO - A Roma não tem pressa de vendê-lo, mas a sua frente está uma oferta interessante, e um bom ganho de capital para um jogador que custou 4,5 milhões em parte já amortizados, e desta forma escutará as abordagens dos pretendentes. Emerson Palmieri, 23 anos, chegou em 2015 emprestado pelo Santos (com renovação) com obrigação de compra a 2 milhões. Com a Roma possui 46 presenças e 2 gols.

EM STAND BY - Porém existem outros nomes que podem servir para enriquecer o portfólio de Monchi como; Gerson, adquirido em 2015 por 16 milhões, permaneceu emprestado ao Fluminense até janeiro de 2016; Lukaz Skorupski, chegou em 2013 por novecentos mil euros, retornou nessa temporada depois de dois anos emprestado ao Empoli; Leandro Castan, contratado em 2012 por 5 milhões de euros, de volta nesta temporada depois de uma temporada em forma de empréstimo para o Torino; Umar Sadiq, Emprestado por meio milhão de euros em 2015 com direito de compra no valor de 2,5 milhões. Empréstimos a Bologna e Torino.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004