P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Copa Itália: Frustrado, mas não me demito (Di Francesco)
31/01/2019 às 00:10

A Roma está fora da Copa Itália. Mas, sobretudo, os giallorossi foram humilhados em Florença: os violas de Stefano Pioli esmagaram a Roma, vencendo por 7 a 1. E a romper o silencio na casa giallorossa ficou por conta do diretor esportivo Monchi: “Talvez é o dia mais doloroso para mim como diretor esportivo, jamais vivi uma partida assim. Um dia no qual pedir desculpas aos torcedores, a quem estava em Florença e quem estava em casa imagino como estão. Posso dizer apenas desculpa, desculpa, desculpa. Hoje não é um dia para fazer avaliações e apenas dizer desculpa. Acredito que hoje inclusive os jogadores precisam de apoio. Não é o dia para ficar longe deles, mas para se unir aos jogadores e staff técnico. Quando se chega a uma prestação assim, apenas se sai unidos. Não é o dia para punir mais, isso veio do campo e vós que o fizeste os jogadores sabem do que estou falando”. E sobre Di Francesco: “Goza da nossa confiança”.

DI FRANCESCO - E o técnico Di Francesco foi claro: não tem intenção de demitir-se: “Não quero fazer avaliações nesse momento, o meu estado de animo não é dos melhores, as reflexões serão feitas nessas horas e eu farei as minhas. Quero entender, falar e refletir. Esta partida legitimou situações já vistas no primeiro turno. Quero entrar na cabeça dos rapazes e entender como estamos. Demissão? Não quero dar títulos, deixamos pra lá esses discursos, na minha cabeça jamais existiu esse pensamento. Aquilo que me desagrada mais é que no momento de dificuldade se perde a cabeça. Não demonstramos união, mas o contrário. Me maravilho porque se fala sempre de álibis, basta, vamos nos encarar e vejamos que prestação fizemos. Inútil falar de mudanças ou de escolhas. Assim não vai e não pode continuar”. E o episódio de Florença não precisa de nenhum comentário: “Acredito que todo comentário será supérfluo, seja de nível tático ou técnico. É preciso apenas pedir desculpas, me coloca a frente pela responsabilidade porque sou o primeiro a ter. Foi uma péssima prestação sob todos os pontos de vista”.

PALLOTTA PARA GAZZETTA - Contatado pela Gazzetta dello Sport, o presidente James Pallotta, para a pergunta se tivesse uma mensagem para os torcedores depois da derrota do Franchi, replicou seco: “Peçam a Monchi”.

Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz