P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Mercado: Juve quer Palmieri por 20 milhões de euros
Postado por: lupulus 15 Dez 2017 às 19:26

ROMA - Na expectativa de se enfrentarem em campo, no duelo previsto para o dia 23 de dezembro no Allianz Stadium, Juventus e Roma está envolvidas em uma operação de mercado que já em janeiro poderá se concretizar. Bianconeri em pressão para a negociação as pressas do lateral esquerdo Emerson Palmieri, muito estimado seja por Allegri que pela dupla Marotta-Paratici. Os primeiros contatos ocorrem antes da lesão no joelho (28 de maio, última partida, dia do adeus de Totti) que mantiveram longe do campo por cinco meses o lateral brasileiro: a Juve de fato já o queria na abertura de janela do mercado, quando Alex Sandro pede para sair (e a inquietude desse ponto de vista não passou), depois obviamente a ruptura do cruzado melou tudo.

 

Agora o jogador voltou a campo e os bianconeri reiniciaram o assalto com um decisão antecipada. Emerson Palmieri é tido como potencial titular, seu valor varia entre os 20, 25 milhões de euros e realmente a Juve estaria disposta a oferecer vinte mais bonus. Provável que no fim da temporada Alex Sandro - cada vez na esquerda Allegri prefere mais Asamoah - termine na Premier (Chelsea ou City) ou no PSG, clube que já na última sessão de mercado propuseram 60 milhões para o ex lateral do Porto. Para substituir Emerson Palmieri, ao contrário, a Roma pensa em Matteo Darmian, o lateral ambidestro da seleção italiana que poderia deixar o Manchester United já em janeiro.

 

Justo na ocasião do jogo previsto para o dia 23 existirá um importante contato entre as duas sociedades, Roma e Juve, para discutir Emerson Palmieri e para tentar chegar a um acordo em janeiro. Pupilo de Spalletti, que o relançou na temporada passada convencendo-o a permanecer an equipe giallorossa, o brasileiro com passaporte italiano (em abril foi convocado para a Azzurra por Ventura) este ano na equipe de Di Francesco encontrou Kolarov pela frente: recentemente declarou querer ficar na Roma, mas a Juve está intensionada a contentar suas exigências e aquelas do clube de Pallotta para levá-lo pra Turim.

Fonte: Repubblica
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004