P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XVI
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Roma: (Kluivert): papai meu ídolo, Cristiano meu modelo
22/11/2018 às 19:42

ROMA - “Depois de quatro meses, posso dizer que o meu balanço aqui em Roma foi muito bom. Estou muito contente: cada dia gozo mais o que estou vivendo. Não vejo a hora de descobrir o futuro. Meu pai me disse: ‘o futebol italiano é difícil mas lhe torna mais forte’. Me falou de seus altos e baixos e me deu grandes conselhos”.

Justin Kluivert relembra o impacto com o futebol italiano e revela curiosidades dos bastidores: 

“O meu ídolo? Certamente meu pai, mas me inspirei inclusive em jogadores como Cristiano Ronaldo quando era jovem - disse o atacante da Roma para Sky Sport -. Ele vive para esse esporte e busco imita-lo. Monchi quando conversamos foi muito convincente: estou muito feliz pela minha escolha, estou bem em Roma. Ele e todos os dirigentes do clube me fizeram entender que me queriam muito. Meu pai me havia dito que aqui a competição é muito rigorosa: isto é bom porque posso aprender muito, cada dia, dos muitos campeões que estão na Roma”, acrescentou o holandês.

EXPECTATIVA CHAMPIONS - “Descobri apenas depois da partida contra  os russos de ser o jogador mais jovem a ter marcado na Champions League com a camisa da Roma. Todos me fizeram notar isso na mídia social, depois do match: é belo pensar que serei lembrado, em alguma data muito distante, assim”, prossegui Kluivert. “Sonho em um gol contra o Real Madrid: é uma partida chave, estou curioso em saber qual será o resultado. Podemos vencer o jogo e chegar em primeiros do grupo. No entanto, pensamos na Udinese: é um jogo importante. Eles são uma boa equipe, se jogarmos bem estou convencido de que podemos vencer”, disse ainda o jovem atacante. “Na passagem do Ajax para a Roma notei muitas diferenças: devo trabalhar muito. Posso melhorar certamente na fase defensiva e estou me empenhando tanto nesse senso. Depois posso melhorar inclusive na frente, talvez marcando mais gols. Di Francesco me deu muitos conselhos, é um ótimo treinador. Ele me disse para usar e desfrutar melhor a minha velocidade. Depois me aconselha sempre de atacar os adversários. Temos um ótimo espirito de grupo: nos frequentamos muitos inclusive fora do campo”.

NOVO LOOK - Há alguns dias usa uma mecha loira. “O meu novo visual? Quando me viram todos riram aqui em Trigoria. Agora começa a agradar a todos, mesmo aqueles que no começo foram mais céticos. Eu gosto de mudar um pouco o meu look vez em quando. De Rossi? É um jogador muito importante para o time: antes de vir para cá, havia me mandado uma mensagem. Estava contente com a minha vinda e me deu as boas vindas.  Isto me deixou feliz: foi uma honra para mim e belo pensar que jogaria ao seu lado”, concluiu o holandês.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz