P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Kolarov e Fazio relançam os giallorossi a -1 da quarta posição
18/02/2019 às 20:42

O sucesso é útil sobretudo no que diz respeito a classificação: os giallorossi continuam na cola do Milan, quarto, que está na frente um ponto (e inclusive nos jogos diretos), se distanciando da Atalanta e Lazio, agora com três pontos a menos, e alongando a série de resultados úteis (7, com 5 vitórias e 2 empates), iniciado no dia de Santo Estefano.

 

ANDAMENTO LENTO

Mihajlovic, mesmo com 6 ausências (o suspenso Palacio e os lesionados Lyanco, Mattiello, Orsolini, Gonzales e Destro), complica a noite de Di Francesco. Com o 4-2-3-1 toma a iniciativa no intervalo: decisivo pelo menos umas 3 vezes Olsen, antes da bola no travessão de Soriano nos acréscimos do primeiro tempo. O 4-1-4-1 da Roma não funciona com a pressão do Bologna. Edera e Sansone atacam pelos lados, Soriano é vivaz nas costas de Santander que combate na área. Pena Fazio, sempre ajudado por Manolas. No entanto na partida os meio-campistas, lentos e passados: Nzonzi é estático na frente da defesa, Cristante e Pellegrini não conseguem repropor o jogo. Dzeko está isolado e não consegue interromper o desjejum no campeonato dentro do Olímpico que se iniciou depois dos dois gols sobre o Chievo no dia 29 de abril. Zaniolo não repete pela direita, Kluivert faz o lado esquerdo. O publico vaio a Roma, reprovando os primeiros 45 minutos: prestação sem alma e jogo.

 

MODIFICAÇÕES DECISIVAS

Di Francesco, para ficar com os três pontos, muda o sistema de jogo, re-propondo no segundo tempo o 4-2-3-1 e deste modo espelhando. na esquerda agora tem El Shaarawy que se tornará decisivo tanto quanto Olsen. Kluivert vai para a direita, Zaniolo volta a ser meia atacante e Pellegrini fica recuado ao lado de Nzonzi. Helander derruba El Shaarawy, que entrava na área depois de uma triangulação com Dzeko: Kolarov, sob a Sul, converte o pênalti que abre o placar. Sete gols no campeonato (8 na temporada). A Roma abando a timidez e tenta decidir o jogo com Zaniolo, mais uma vez sob o convite de El Shaarawy: bravo o goleiro Skorupski. Entra De Rossi no lugar de Kluivert e, logo depois de ter deixado a faixa de capitão com Florenzi, salta dentro da área para a canetada de Fazio que permite o time ampliar o marcador. Sansone rebate o match no final, mas não basta para Mihajlovic evitar a primeira derrota.

 

Fonte: Ugo Trani (Il Messaggero)
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz