P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Pallotta desmente rumores de cessões (24)Virginia Raggi convocada para depor na Procuradoria (16)Corrupção envolvendo a obra do novo estádio da Roma (35)Roma diz adeus aos seu Sansão (27)Tormentas sobre o estádio romanista (24)Investigação sobre o estádio da Roma coloca em risco sua construção (26)Messi e o pesadelo Roma (31)Spalletti chama Nainggolan (38)Gladiador romano e seu intérprete (26)Beşiktaş pediu Karsdorp (33)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Estádio
Cristante
Kovacic
Kluivert
Nainggolan
Alisson
Córic
VAR
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 20
Serie A: Mediapol ataca a Liga
Postado por: lupulus 01 Jun 2018 às 12:10

“A decisão de resolver o contrato com a Mediapro tomada pela Liga da Série A é ilegítima e deve ser revogada em três dias”. Esta a resposta por parte da Mediapro para a Liga e Infront, recebida recentemente na sede da instituição situada a via Rossellini e é de um tom muito duro.

No documento emitido através de correio eletrônico direcionado a Liga pede-se a revogação imediata da resolução do contrato entre as partes, antes de dar mandato aos legais de tutelar os próprios direitos na sede, civil e penal, além de dar inicio a via cautelar. No texto se fala de “ma fé” por parte da Liga.

Fonte: ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004