P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Pallotta desmente rumores de cessões (110)Virginia Raggi convocada para depor na Procuradoria (94)Corrupção envolvendo a obra do novo estádio da Roma (121)Roma diz adeus aos seu Sansão (130)Tormentas sobre o estádio romanista (101)Investigação sobre o estádio da Roma coloca em risco sua construção (111)Messi e o pesadelo Roma (121)Spalletti chama Nainggolan (131)Gladiador romano e seu intérprete (109)Beşiktaş pediu Karsdorp (112)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
Kluivert
Alisson
Córic
VAR
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 20
Serie A: Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco)
Postado por: lupulus 30 Dez 2017 às 23:26

É um empate que não traz sorriso a Di Francesco, aquele obtido pela Roma com o Sassuolo. Porque os giallorossi haviam saído na frente e porque o gol de Missiroli talvez tenha vindo no melhor momento da partida. O técnico em sua coletiva admite as culpas: “Não gerimos bem a vantagem. Cometemos muitos erros no curso do jogo. Fomos pouco lúcidos no primeiro tempo e erramos tanto a nível técnico e de condução da bola. E se queremos nos tornar grandes não podemos permitir isso”.

O DESJEJUM DE DZEKO - O problema é também na frente (somente uma vez nas últimas nove os giallorossi marcaram mais de um gol), onde tem Dzeko que marca com conta gotas: “No ano passado - explica o técnico - fez 29. Me decepciona quando não marca: tem grande potencialidade. O motivo? São perguntas que faço pra mim também. Ele continua sendo um jogador fundamental para nós e espero que se desbloqueie. É um dos que mais conclui a gol. Depois não marcar se torna um problema psicológico”.

SCHICK - A bola chega em Schick, decepcionado também contra o Sassuolo. Di Francesco admite: “É verdade, hoje não jogou bem. E depois no intervalo eu mudei porque me disse que não se sentia bem. Mudar o módulo para ele? É preciso treinar os jogadores e viver as situações”

CONDIÇÃO FÍSICA - “Não fomo brilhantes, e isto leva a errar atém em situações mais fáceis. Tivemos ocasiões para liquida-la, mas não tivemos força para isso. Mérito do Sassuolo e nós não fomos aqueles que poderíamos ser”.

Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004