P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: Na Champions para mudar a página, contra o Real volta Dzeko
26/11/2018 às 09:24

ROMA - Empate interno com o Chievo, com a Spal também no Olímpico, derrota fora diante da Udinese. Se três indícios são uma prova, os resultados obtidos pela Roma no retorno do campeonato depois da parada devido aos compromissos das seleções fotografam uma equipe que tem dificuldades terrivelmente de manter alto o nível de concentração. A Champions League, que voltará terça-feira a noite com o duelo diante do Real Madrid, aparece como uma fantástica distração para o grupo de Eusebio Di Francesco que porém por pensar muito na Europa do presente arrisca jogar pela janela a do futuro.

O terceiro lugar na classificação ocupado pela Inter do ex Spalletti fica agora a nove pontos de distancia, enquanto o último passe útil para voltar a Champions mesmo diante do quadro ainda está ao alcance dos giallorossi, já que iniciaram a temporada focando outro objetivo. A realidade certifica o fracasso no campeonato da Roma no formato de “grande equipe”, adequando-a a lutar pela quarta posição. Diferente o discurso na Champions, onde as oitavas está a um passo.

Batendo o Real Madrid de Solari no Olímpico poderia já hipoteticamente propiciar uma Roma primeira colocada na fase de grupos como na temporada passada. Para conseguir servirá obviamente uma prestação diferente daquela oferecida na Dacia Arena, mas desafortunadamente para Di Francesco o boletim médico não ajuda. Olsen sexta-feira acusou lesão muscular durante os treinos de definição e hoje treinou separado da equipe.

Possível então a confirmação de Mirante no gol. Provável que Lorenzo Pellegrini seja poupado, ele que recentemente se machucou esperando uma reabilitação recorde. No caso deva levantar a bandeira branca, espaço então para o meia Zaniolo visto que Pastore já perdeu as coordenadas.

Certamente fora também o capitan De Rossi e Perotti, o primeiro com toda certeza inclusive para o jogo contra a Inter pelo campeonato daqui uma semana. A única boa noticia para Di Francesco é a recuperação do zagueiro Manolas que voltará a fazer dupla com Fazio. Em relação a Udine, voltam desde o primeiro minuto também Florenzi (no lugar de Santon, Kolarov confirmado na esquerda e amanhã estará ao lado do técnico giallorosso para a coletiva de imprensa pré-partida), Under (por Kluivert) e Dzeko no lugar de Schick. Na veia realizadora do bósnio, artilheiro da Champions com Messi, a Roma se concentra para tentar recomeçar pela enésima vez.

Fonte: Mario Calabrese (La Repubblica)
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz