P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Serie A: Na Juventus descartaria Dybala, é um campeão (Florenzi)
Postado por: lupulus 21 Dez 2017 às 13:21

ROMA - A ferida gerada pela eliminação da Copa Itália está ainda fresca, mas a Roma tem a chance de virar rapidamente essa página com uma apresentação convincente contra a Juventus em seu estádio onde os giallorossi não venceram ainda (7 jogos e 7 derrotas). Alessandro Florenzi quer esquecer o jogo contra o Torino: “A eliminação chateia muito, estamos decepcionados mas não queremos criar um drama - explicou o meia azzurro em sua entrevista concedia a uma rede de televisão italiana - Era nosso objetivo, agora é cabeça no próximo jogo que é importante para o crescimento da Roma. Vale três pontos assim como aquele com o Cagliari porém nos dirá como nos colocamos”

DUELO ENTRE OPOSTOS - Será um duelo entre o melhor ataque, aquele da Juventus e a melhor defesa, a da Roma: “Poucos gols sofridos? Esperamos continuar assim. Esse nosso mérito parte dos três a frente a defesa, é a pressão deles que nos ajuda a nos manter avantes e a desenvolver bem a fase defensiva. Problemas de ataque? Encontraremos com facilidade o gol nas próximas ocasiões porque estamos trabalhando muito”

DYBALA - Florenzi “sugere” a Allegri deixar fora Dybala: “Quem eu tiraria dos bianconeri? Certamente Paulo, é um campeão. O jogo contra a Juventus será importante mas não decisivo pelo título italiano: deste jogo não sairá o vencedor do scudetto. Tabú no estádio juventino? São um grande time, uma brigada: devemos inverter esta tendencia e fazer pontos”. No fronte pessoal ao contrário Alessandro não dá nenhum indício no que diz respeito a renovação de contrato: “São coisas do qual se ocupa o meu procurador Alessandro Lucci que para mim é uma pessoa importante na minha vida cotidiana. Eu apenas penso no campo”.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004