P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Pallotta desmente rumores de cessões (24)Virginia Raggi convocada para depor na Procuradoria (16)Corrupção envolvendo a obra do novo estádio da Roma (35)Roma diz adeus aos seu Sansão (27)Tormentas sobre o estádio romanista (24)Investigação sobre o estádio da Roma coloca em risco sua construção (26)Messi e o pesadelo Roma (31)Spalletti chama Nainggolan (38)Gladiador romano e seu intérprete (26)Beşiktaş pediu Karsdorp (33)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Estádio
Cristante
Kovacic
Kluivert
Nainggolan
Alisson
Córic
VAR
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 20
Um de nós: Nainggolan, nunca mais com a seleção Belga
Postado por: lupulus 01 Jun 2018 às 12:33

“É uma exclusão que ainda machuca. Tive uma boa carreira, mas ficar de fora de duas copas do mundo é doloroso. Continuo me vendo em todas as campanhas publicitarias, enquanto não poderei ir para a Russia. É estranho”.

Passam as semanas e a Copa do Mundo da Russia se aproxima, e para Radja Nainggolan é didicil esquecer a ilusão da não convocação pela Bélgica por parte do técnico Martinez.

“A razão por ter me deixado em casa seria tática? Penso que a Série A seja o campeonato mais tático de todos - explicou o meio campista diante dos microfones da tv belga Vier - E então qual é o motivo? Tivemos uma relação difícil desde o começo. Disputei uma ótima temporada européia e inclusive disputei as primeiras partidas com ele no banco, mas daquele momento em diante a relação piorou”.

De agora em diante apenas Roma. “Foi muito doloroso a questão seleção para recomeçar. Para mim acabou, mesmo com a chegada de um novo técnico - confessou Ninja - Sempre fui um homem de palavra”.

Fonte: ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004