P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Um de nós: Nainggolan, nunca mais com a seleção Belga
01/06/2018 às 11:33

“É uma exclusão que ainda machuca. Tive uma boa carreira, mas ficar de fora de duas copas do mundo é doloroso. Continuo me vendo em todas as campanhas publicitarias, enquanto não poderei ir para a Russia. É estranho”.

Passam as semanas e a Copa do Mundo da Russia se aproxima, e para Radja Nainggolan é didicil esquecer a ilusão da não convocação pela Bélgica por parte do técnico Martinez.

“A razão por ter me deixado em casa seria tática? Penso que a Série A seja o campeonato mais tático de todos - explicou o meio campista diante dos microfones da tv belga Vier - E então qual é o motivo? Tivemos uma relação difícil desde o começo. Disputei uma ótima temporada européia e inclusive disputei as primeiras partidas com ele no banco, mas daquele momento em diante a relação piorou”.

De agora em diante apenas Roma. “Foi muito doloroso a questão seleção para recomeçar. Para mim acabou, mesmo com a chegada de um novo técnico - confessou Ninja - Sempre fui um homem de palavra”.

Fonte: ansa
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz