P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Não é verdade que forcei a saída de Totti (Spalletti)
02/12/2018 às 20:12

Depois do jogo Roma-Inter, Luciano Spalletti voltou a relação difícil com o número dez no seu período giallorosso: “Me agradaria cumprimentá-lo, mas vós dizeis coisas não corretas porém… - disse em entrevista para Sky -. Disseram que forcei sua saída, não é verdade. A sociedade sabia que eu iria embora, que não assinaria a renovação. Ele poderia continuar, ao invés disso se demitiu”.

“Eu - rebate Spalletti - não mandei embora de Trigoria. Mesmo porque era Totti, e era o capitão, lhe disse que naquele dia não faria parte do banco e se como é um jogador importante, não poderia dizer-lo em reunião. Isso aconteceu com Vito Scala, com Andreazzoli e com o gerente de equipe Zubiria ver o que diria. Fomos para sala de reuniões depois. Depois de cinco partidas vencidas nada estava bom, e se como houve aquela reação ali, lhe disse aquilo no banco. Ele se foi - relembra Spalletti - Então era verdade. Não estávamos sozinhos, haviam outras pessoas. Eu não devo estragar o trabalho da sociedade”. O episódio no qual se refere Spalletti vem do final de fevereiro de 2016 quando então o técnico romanista não convocou Totti para o jogo contra o Palermo depois da entrevista declarada pelo capitão ao TG1 da Rai.

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz