P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Não falo senão me irradiam (Totti)
03/12/2018 às 18:43

MILÃO - “Não, senão me irradiam hoje”. Sobre o tapete vermelho do Gran Galà Calcio AIC, o dirigente da Roma Francesco Totti respondeu sorrindo com esse sarcasmo a quem lhe pedia um comentário sobre os episódios arbitrais controversos na partida de ontem empatada com a Inter, que criaram polemicas sobre a utilização da Var. A quente depois da partida, Totti havia definido como “uma vergonha” o episódio do pênalti não concedido a Roma pela falta sobre Zaniolo.

AUSILIO - “Inter-Roma? A nós interessa apenas o campo: vimos uma bela partida e uma boa Inter, não era fácil um aplauso aos rapazes”. O diretor esportivo da Inter Piero Ausilio tenta encerrar assim as polêmicas depois dos episódios arbitrais no jogo entre a Roma e os nerazzurri. “Nunca é fácil, o ponto foi importante.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz