P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Não me capacito, me torno louco (Di Francesco)
27/01/2019 às 14:31

BERGAMO - Pirotécnico 3 a 3 entre Atalanta e Roma. Empate aterrorizante para os giallorossi, depois dos 3 a 0. No final da partida, Di Francesco evidenciou novamente os limites de mentalidade e pegada da própria equipe que, com os três pontos teria superado o Milan na briga pela quarta posição diante do confronto direto previsto para o próximo domingo.

OS DEMÉRITOS DA ROMA - “Não me capacito, e não 

e a primeira vez que acontece - explica Di Francesco em entrevista para a Sky - é um fato característico pessoal, é absurdo ver um primeiro tempo assim. Esta equipe tem capacidade de ser agressiva, de encontrar determinados espaços, depois quando não retém uma bola e não consegue repropor… Não estivemos na continuidade, são deméritos nosso. Sofremos o primeiro gol no final do primeiro tempo, uma grande ingenuidade e restituímos a confiança a uma equipe em dificuldade.”

FICO LOUCO” - O treinador giallorosso desabafa a sua frustração: “Me enlouquece e me deixa maluco essa falta de continuidade, como ocorrido hoje, em Cagliari e com o Torino quando quando damos espaço para reação. Não podemos ser uma equipe de nível se não mudamos isso. Na primeira dificuldade se restitui a bola a equipe adversaria.”

SOBRE OS INDIVIDUAIS” - Di Francesco elogia Zaniolo: “Fez muito bem a função, deu flexibilidade e obrigou Gasperini a mudar o marcador.”

Avaliação não positiva para Kluivert, que entrou no lugar de El Shaarawy, autor do gol dos 3 a 0: “Quero mais, não deve apenas defender, deve também fazer mal.”

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz