P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (204)Vaias para o Var no Olímpico (261)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (200)Superaremos esse momento (Fazio) (185)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (177)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (185)Missiroli e o Var param Di Francesco (194)Roma na cola de Darmian (222)Roma para título (Capello) (220)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (171)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
Campeonato 2017/18
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 14
Serie A: Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi)
Postado por: lupulus 24 Dez 2017 às 09:57

ROMA - Segundo o diretor esportivo Monchi a Roma não merecia a derrota diante da Juventus: “No primeiro tempo não fomos muito bem, mas também por mérito da Juventus: os bianconeri possuem uma qualidade inacreditável. Mas nunca ficamos fora da partida, por mérito nosso, Talvez merecíamos empatar, mas devemos entretanto levar em consideração aquilo que de bom fizemos. E continuar trabalhando. Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar o combustível necessário para o futuro”

ARREPENDIMENTO - Existe frustração nas palavras do dirigente: “A única estrada que conheço é o trabalho, devemos continuar treinando para melhorar. Nas ultimas partidas criamos muitas ocasiões, mas não fizemos gols. Schick? Nunca fui treinador, nós temos o melhor possível. Di Francesco sabe como melhorar”. Mercado: “não acredito que as soluções devam vir de fora, mas de dentro da equipe”.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004