P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
: O caos continua, equipe enclausurada em Trigória
09/12/2018 às 10:25

A decisão foi tomada a noite, pelo diretor esportivo Monchi e compartilhada com os outros dirigentes da sociedade, primeiramente por Francesco Totti: a Roma desde a manhã de hoje ficará em retiro até terça-feira a tarde, quando então partirá para Plzen. Partida que conta pouco, a da Champions, porque os giallorossi já estão classificados para as oitavas de final na segunda colocação do grupo, mas o clube espera uma reação e, pelo menos por hora, parece confirmar a confiança em Di Francesco. Até quando e em que condições, porém, não se sabe. No retiro em Trigória estarão inclusive os lesionados De Rossi (capitão), Dzeko, Pellegrini e El Shaarawy.

SEGUNDO ROUND - É a segunda vez que, nesta temporada, a Roma faz retiro. A mesma decisão foi tomada depois da derrota em Bologna no final de setembro e, no imediato, havia trazido benefícios, visto as vitórias contra Frosinone e Lazio. Depois, entretanto, os problemas voltaram a gala. E voltou a fúria de Pallotta em Boston e em contínuo contato com os seus dirigentes, e dos torcedores, através das mídias sociais pedindo em alto teor a chegada de um homem forte ala Conte e, no meio tempo, deixando a equipe isolada. No Fiumicino, às 23, esperando os jogadores e dirigentes haviam apenas 4 torcedores. Os jornalistas eram muito mais.

MUDANÇA - A Roma, entre outros, inicia o retiro poucas horas depois que Simone Inzaghi anunciava o final daquele da Lazio. Ao encerramento da partida contra a Sampdoria (empate em extremo que relembrou aquele da Roma com o Cagliari) o técnico dos celestes disse: “O retiro acabou, nos veremos na segunda-feira”. Hoje Immobile e companheiros repousarão, em Trigória ao contrário, em uma atmosfera pesadíssima, a Roma já está em campo. Relaxamento para quem jogou em Sardegna, treinamento real para os outros. No final da sessão todos ficarão dentro do centro esportivo, com Di Francesco que conversará por um longo tempo com a equipe (senadores sobretudo) e com os dirigentes.

Fonte: Chiara Zucchelli (Gazzetta dello Sport)
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz