P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (221)Vaias para o Var no Olímpico (279)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (218)Superaremos esse momento (Fazio) (201)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (197)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (200)Missiroli e o Var param Di Francesco (211)Roma na cola de Darmian (245)Roma para título (Capello) (240)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (186)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 17
Copa Itália: O duelo contra a Juve irá dizer o quanto somos fortes. Contra o Torino muitas mudanças
Postado por: lupulus 19 Dez 2017 às 17:57

Coletiva atípica de Di Francesco , que tem em vista o match da Copa Itália com o Tornio, em programa para amanhã no Olímpico as 14:30 (Brasília), não ocorreu na frente de jornalistas na sala de imprensa em Trigória como de praxe, mas na Rai e depois na Roma TV com duas entrevistas exclusivas.

O que dirá a Copa Itália sobre o confronto direto com a Juventus?
Veremos, o nosso pensamento agora é a Copa Itália. Seria importante passar do ponto de vista moral porque vencer ajuda vencer e nos prepararmos da melhor forma para a Juventus.

Duelo determinante para o discurso scudetto?
Importante, tem tantas outras partidas. Mostrará muito, inclusive do ponto de vista da força da nossa equipe. Enfrentar da melhor forma esta partida é sair com um bom resultado.

Como se apresenta o jogo contra o Torino?
Eles trabalharam bem, assim como nós. Mesmo se haverá muitas mudanças em relação ao jogo do campeonato, queremos passar o turno na Copa.

A que ponto o trabalho melhorou no que diz respeito a fase ofensiva, tendo em consideração que a Roma tem a melhor defesa do campeonato?
Devemos trabalhar muito ainda para melhorar esta capacidade de atacar melhor o gol. Criamos tanto mas somos pouco cínicos e pouco determinados sob o gol. Schick é um daqueles que deve melhorar seja no aspecto físico que o tático para minha exigências.

Giampaolo disse que Schick pode ter dificuldades de jogar na direita do tridente, A que ponto existe uma simbiose entre ele e Dzeko?
Nós jogamos em três, não em 2. Vocês sempre falam de Schick e Dzeko, mas é um erro. Serve um período de assimilação, como em tantas outras vezes, o futebol é apressado mas eu não e espero as melhores respostas. Giampaolo é um amigo, mas o pensamento dos outros treinadores são pessoais. Eu tenho os meus.

O que representa o objetivo Copa Itália para vocês?
Muito além do fato que mudarei, assim como fiz no campeonato e na champions, deveremos ter o objetivo de passar o turno crescer como mentalidade sem subestimar nenhuma competição.

Pode ser esse o passo para criar a mentalidade vencedora, não obstante a Copa Itália seja esnobada?
Sim, de fato não concordo com o fato de entrar depois na Copa Itália, não obstante para nós seja uma vantagem. É justo fazer os turnos preliminares, como se faz em todas outras grandes nações como a Premier League, onde se joga também com equipes menores. Dito isto, retenho que haver ambições de poder obter a conquista em cada competição se desfrute para poder crescer e melhorar e não devemos subestimar absolutamente a competição.

Veremos uma formação muito diferente em relação à aquela com o Cagliari?
Verás jogadores que não jogaram até mesmo nas partidas precedentes e que muitas vezes já jogaram como titulares, estarão nessa partida. Três partidas próximas para os mesmos é impossível fazer, especialmente a um certo nível.

No ataque Schick pode voltar no centro ou continuará a buscar um entrosamento com Dzeko?
Com o fato que Dzeko não foi muito bem nos últimos dias devido a forte gripe avaliaremos mais tarde. A idéia é fazer Schick jogar na frente, não tendo nem mesmo Defrel disponível para esse momento.

Pode ter chegado o momento para Skorupski?
Jogará como certeza desde o inicio. Uma ocasião importante para ele, para mostrar que está dentro, porque sempre treina bem, é um ótimo goleiro e espero que possa fazer amanhã uma ótima partida para dar continuidade aos turnos sucessivos.

O Torino é uma ótima equipe
Concordo plenamente, colocou em dificuldades todas as grandes equipes. Fez resultado em San Siro, não podendo brigar nas outras competições buscará fazer o melhor na Copa Itália e encontraremos certamente a melhor formação que Mihajlovic tenha a disposição. Deveremos estar atentos não obstante a ultima partida contra o Napoli onde tiveram desgastes no primeiro tempo, porque nos precedentes jogaram bem. Estão em uma ótima condição física também.

Pensar em um quarto com a Juve é um estímulo a mais, ou pensemos apenas no Torino?
Pensaremos apenas no Toro, deve ser este o estímulo, a prescindir do adversário que enfrentaremos. Preparei a partida com o Cagliari que todos esperavam que inclusive jogou Nainggolan para entender que devemos levar em consideração todas as partidas da maneira correta, sem pensa naquela sucessiva.

Fonte: Gazzetta dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004