P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Roma: O top horror das inutilidades
25/11/2018 às 15:44

Parecia impossível sair da Dacia Arena com uma derrota contra uma equipe em profunda crise (não vencia desde 23 de setembro) e recém vítima da exoneração do treinador, mas mesmo assim a Roma não se esforçou muito para acrescentar outra pérola a sua coleção. Raramente, confessemos, acontecera de ver uma Roma assim inútil. Feia? Não, pior: inútil. Capaz, por exemplo, de ter constantemente a posse de bola entre os pés, mas sem fazer nada. Sem jamais realmente ser perigosa. E, então, para que serve a posse de bola? Uma equipe insípida, na verdade. Mosca. Lenta. Ordinária. Paisagista. Pálida. Cinza. Insignificante. Apagada. Falsa. Anônima. Plantada. Banal. Inútil, em suma.

AS MOÇÕES ESQUELÉTICAS DE EDF - Não que no passado não se fora visto espetáculos deprimentes, mas a exibição de Udine representa o top hora das temporada por uma série de combinadas razões, e não apenas técnicas. Eusebio Di Francesco, as vésperas, havia afirmado que a partida em Friuli era mais importante que as próximas contra Real Madrid e Inter, e então as ausências forçadas de De Rossi, Manolas e Olsen somaram as de Dzeko, Under e Florenzi, outros três titulares, colocando em campo uma equipe inédita, jamais provada em treinos e privada de uma ameaça de personalidade (inúteis…) de muitos presumidos campeões, ridicularizados antes por si mesma que dos adversários. Gente que faria bem pedir um silêncio imprensa perene para não se defrontar com as próprias palavras os torcedores da Roma. Isto é, aqueles que estão realmente mal por uma derrota. E, agora, a classificação recita 19 pontos depois de 13 partidas: uma miséria. Do outro lado, e não apenas considerando os investimentos do clube, teriam todos acabados ( a tempo…) em discussão. Todos, isso é jogadores e treinador. Em Trigoria, ao contrário, o pávido tran tran. Na espera sabe-se lá do que. Quem sabe, talvez da próxima, inevitável figura de musgo.

Fonte: Mimmo Ferretti (Il Messaggero)
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz