P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Pellegrini sim, De Rossi dúvida ainda
04/12/2018 às 18:55

Todos em Trigória estão deixando para trás os erros por parte de Fabbri (Var) no jogo Roma-Inter e se concentrando na partida de sábado às 15 hrs (Brasília) com o Cagliari.

Di Francesco ainda fará as contas com a longa lista de indisponíveis: Dzeko (lesão muscular na perna esquerda), El Shaarawy (lesão muscular na perna direita), Karsdorp (inflamação), Fazio (contusão no tendão), Coric (lesão nas costas), De Rossi e Lorenzo Pellegrini. Sete jogadores dos quais cinco titulares, mas apenas dois (o no máximo três) poderiam se recuperar para o match no Sardegna Arena.

O capitão De Rossi está parado há um mês devido uma contusão óssea no joelho direito, o técnico declarou que poderia se recuperar antes de sábado, mas visto o rendimento positivo do setor o staff médico poderia avaliar disponibilizar uns dias a mais para uma recuperação mais completa.

Retorno eminente ao contrário para Lorenzo Pellegrini que parou por causa de uma lesão na coxa direita: o meio campista amanhã ou quinta-feira voltará para o grupo (hoje trabalho individual em campo) e tentará arrancar um lugar como titular, talvez no lugar de Cristante na linha mediana deixando a função de armador para Zaniolo.

Fonte: Il Messaggero
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz