P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Roma: Projeto para conquistas, mas precisa tempo (Monchi)
26/11/2018 às 10:15

ROMA - “A nível de motivação, a Roma está 100%”. Depois da derrota para a Udinese, a Roma procura relançar-se na Champions League, onde amanhã a noite enfrentará o Real Madrid para assegurar uma vaga nas oitavas de final. Para os microfones de Marca, o diretor esportivo dos giallorossi, Monchi, assegura que os Blancos encontrarão pela frente uma equipe motivada ao máximo.

PROGRESSOS - “No ano passado foi magnífico, este ano fizemos muitas mudanças e precisa tempo para voltar ao caminho justo - explica o dirigente espanhol - Agora estamos muito próximo daquilo que queremos. A equipe se conhece melhor e estamos chegando a um bom nível. Que partida espero amanhã? Totalmente diferente daquela do Bernabeu, um jogo no qual não sofreremos muito e onde a Roma seja a equipe da ultima temporada na Champions em suas partidas em casa. Um time que domina, com a mentalidade vencedora. Quero ver uma equipe ambiciosa, que jogue cara a cara com o Real”.

O JOGO DE IDA - Monchi ficou surpreso de como a Roma baixou a guarda na primeira partida: “É algo do qual falamos em particular no vestiário. Tivemos problemas de lesões que não esperávamos. Contra a Roma se viu um Real muito completo. O Madrid? Está recuperando tranquilidade e jogadores lesionados. Os vejo mais tranquilos, menos ofuscados que nas ultimas partidas. Qualidade eles tem, devem encontrar o caminho correto”

OBJETIVOS - Considerado Benzema o jogador mais perigoso dos “Merengues”, Monchi não coloca um limite na Champions depois da semifinal da temporada passada: “Primeiro superamos a fase de grupos, depois o grupo que ambiciona a ser grande não pode-se colocar objetivos. Uma vez chegado o máximo nível, se pode ir onde quiser”

PROJETO - Sobre o projeto Roma: “A nível de importância, o torcedor, ser a capital da Itália, a intenção é ter um projeto de conquistas. Todos os processos serão levados adiante um passo de cada vez e na temporada passada fizemos alguns importantes já. Precisamos sempre de tempo. Temos o elenco mais jovem da Itália e da Champions. Pensamos no presente e futuro”

RONALDO - Um comentário, enfim, sobre um ex Real como Cristiano Ronaldo: “Foi necessário um período de adaptação inclusive para ele. Agora estamos vendo o verdadeiro Ronaldo. Um jogador determinante, está feliz com a Juve. É o mesmo Cristiano, mas com uma camisa diferente”

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz