P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: Provável Roma diante do CSKA em Moscou
05/11/2018 às 15:51
PROVAVEIS FORMAÇÕES - Depois do empate em 1 a 1 sábado diante da Fiorentina, para a Roma é tempo voltar a campo. Quarta-feira às 15:55 (Brasília), no Luzhniki Stadium, os giallorossi enfrentarão o CSKA Moscou, jogo válido pela quarta rodada do grupo G da Liga dos Campeões da Europa. Depois da vitória de 3 a 0 no jogo de ida, para a equipe de Eusebio Di Francesco arrancar os três pontos na Russia significa dizer colocar mais de uma mão nas oitavas de final da maior competição européia. Os russos no ultimo turno pelo campeonato empataram em 0 a 0 com o Dínamo de Moscou, se posicionando em quinto lugar na classificação com 20 pontos.

PROXIMOS JOGOS - Roma pega a Sampdoria (domingo, 11 de novembro ao meio dia (Brasília) no Estádio Olímpico). Já o CSKA jogará contra o Moscou Zenit no mesmo dia às 14 horas (Brasília) no Arena CSKA.

OS PRECEDENTES - No primeiro precedente da sua história, pela Copa das Copas de 1991/92, no estádio que ainda se chamava Lenin, venceu por 2 a 1 se classificando para o próximo turno.  Em 2014, pela Liga dos Campeões da Europa pela fase de grupos, empata por 1 a 1 com um belo gol de Francesco Totti em uma cobrança de falta.

AS ESCOLHAS - Eusebio Di Francesco pretende confirmar o 4-2-3-1 também na Champions. No gol Olsen, enquanto na defesa retorna Manolas para ficar ao lado de Fazio, com Florenzi e Kolarov nas laterais. No meio campo, cúmplice da ausência de De Rossi, pronto Cristante para fazer companhia a Nzonzi, com Pellegrini que retoma a armação. Não fica excluido, entretanto, uma outra presença como titular para Zaniolo, depois da boa apresentação no Franchi. Na ponta direita deverá ser confirmado Cengiz Under, enquanto na esquerda o revezamento entre El Shaarawy e Justin Kluivert. Para comandar o ataque está pronto Edin Dzeko. O CSKA deverá responder com o 3-4-2-1, com o retorno do goleiro Akinfeev. A defesa em três deverá ser composta por Rodrigo Becão, Magnusson e Nababkin. O meio campo a quatro, com Fernandes e Efremov nas faces e Oblyakov e Akhmetov como centrais. Dzagoev e Vlasic deverão ser os armadores para o centro avante Chalov.

AS PROVÁVEIS FORMAÇÕES

CSKA MOSCA (3-4-2-1): 35 Akinfeev; 50 Becão, 23 Magnusson, 14 Nababkin; 2 Fernandes, 98 Oblyakov, 77 Akhmetov, 15 Efremov; 10 Dzagoev, 8 Vlasic; 9 Chalov.
A disp.: 1 Pomazun, 72 Gordyushenko, 17 Sigurdsson, 71 Tiknizyan, 19 Nishimura, 81 Zhironkin.
Téc.: Viktar Goncharenko

Revezando: Efremov-Sigurdsson
Dúvida: 11 Hernandez Indisponibilidades: 5 Vasin (ruptura do ligamento cruzado), 25 Bistrovic (ruptura do ligamento do calcanhar), Kuchaev (lesão no joelho), Makarov (lesão no joelho)

ROMA (4-2-3-1): 1 Olsen; 24 Florenzi, 44 Manolas, 20 Fazio, 11 Kolarov; 4 Cristante, 42 Nzonzi; 17 Under, 7 Pellegrini, 92 El Shaarawy; 9 Dzeko.
A disp.: 83 Mirante, 5 Jesus, 15 Marcano, 18 Santon, 22 Zaniolo, 34 Kluivert, 14 Schick.
Téc.: Eusebio Di Francesco

Revezando: Santon-Kolarov, Santon-Florenzi, Zaniolo-Cristante, El Shaarawy-Kluivert Indisponibilidades: 8 Perotti (lesão na perna esquerda), 2 Karsdorp (lesão no fêmur da perna esquerda), 3 Luca Pellegrini, 16 De Rossi (inflamação no cisto do joelho esquerdo)

Arbitro: Cuneyt Çakır (TUR)
Assistentes: Bahattin Duran e Tarik Ongun (TUR)
Quarto Árbitro: Mustafa Eyisoy (TUR)
Assistentes de fundo: Hüseyin Göçek e Barış Şimşek (TUR)
Fonte: Alessandro Tagliaboschi (Roma News)
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz