P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini)
30/12/2017 às 21:42

PELLEGRINI - “Infelizmente não é belo marcar se não vence, sobretudo quando jogas em casa e sabes que tens que vencer. Estou decepcionado, deveríamos liquidar o match, mas não conseguimos”. É um Lorenzo Pellegrini amargurado aquele que se apresenta hoje na coletiva do final de jogo diante do Sassuolo que terminou em 1 a 1: “No segundo tempo jogamos melhor - admite o meio campista giallorosso - eles fizeram o que deveriam, fechar-se e contra-atacar. Nos criaram algumas dificuldades, mas, repito, deveríamos ter levado pra casa a partida e decepciona muito não conseguir isso”.

A Roma não está vivendo um momento estimulante: No início do jogo havia realmente a sensação positiva, estávamos carregados queríamos reagir depois da derrota de Turim. Depois, entretanto, quando os resultados não chegam é normal que precisa melhorar algo e treinar. Nós devemos pensar e trabalhar sobre o campo e basta, apenas isto trará resultados. Agora é normal que estejamos decepcionados por essas duas partidas nas quais obtivemos apenas um ponto: deveremos recomeçar já contra a Atalanta, que será a partida mais importante para nós”. A equipe parece não jogar mais verticalmente com poucos passes, levando mais na horizontal: “hoje havíamos preparado o jogo sabendo que ele se fechariam centralmente e que seria difícil encontrar bolas entre as linhas ou em uma jogada central. No mais sempre é preciso fazer algo a mais. E o faremos porque assim é evidente que não basta”. Pellegrini analisa inclusive os dois gols anulados com a contribuição do Var: “Estava certo que do campo o gol de Dzeko era regular porque estava em boa posição. Agora revendo me parece impedido. Já o Florenzi acreditava que estava impedido mas com o Var vi uma pequena obstrução de Under sobre o zagueiro do Sassuolo. Com o Var não se sabe nunca se é possível comemorar ou não e sob este aspecto pesa um pouco. No gol de Alessandro é evidente que todos tenham comemorado, depois quando se invalida a decepção é tripla”

Fonte: La Repubblica
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz