P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (92)Vaias para o Var no Olímpico (132)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (95)Superaremos esse momento (Fazio) (82)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (69)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (80)Missiroli e o Var param Di Francesco (83)Roma na cola de Darmian (96)Roma para título (Capello) (94)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (74)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
Campeonato 2017/18
DiFra
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 11
Serie A: Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini)
Postado por: lupulus 30 Dez 2017 às 22:42

PELLEGRINI - “Infelizmente não é belo marcar se não vence, sobretudo quando jogas em casa e sabes que tens que vencer. Estou decepcionado, deveríamos liquidar o match, mas não conseguimos”. É um Lorenzo Pellegrini amargurado aquele que se apresenta hoje na coletiva do final de jogo diante do Sassuolo que terminou em 1 a 1: “No segundo tempo jogamos melhor - admite o meio campista giallorosso - eles fizeram o que deveriam, fechar-se e contra-atacar. Nos criaram algumas dificuldades, mas, repito, deveríamos ter levado pra casa a partida e decepciona muito não conseguir isso”.

A Roma não está vivendo um momento estimulante: No início do jogo havia realmente a sensação positiva, estávamos carregados queríamos reagir depois da derrota de Turim. Depois, entretanto, quando os resultados não chegam é normal que precisa melhorar algo e treinar. Nós devemos pensar e trabalhar sobre o campo e basta, apenas isto trará resultados. Agora é normal que estejamos decepcionados por essas duas partidas nas quais obtivemos apenas um ponto: deveremos recomeçar já contra a Atalanta, que será a partida mais importante para nós”. A equipe parece não jogar mais verticalmente com poucos passes, levando mais na horizontal: “hoje havíamos preparado o jogo sabendo que ele se fechariam centralmente e que seria difícil encontrar bolas entre as linhas ou em uma jogada central. No mais sempre é preciso fazer algo a mais. E o faremos porque assim é evidente que não basta”. Pellegrini analisa inclusive os dois gols anulados com a contribuição do Var: “Estava certo que do campo o gol de Dzeko era regular porque estava em boa posição. Agora revendo me parece impedido. Já o Florenzi acreditava que estava impedido mas com o Var vi uma pequena obstrução de Under sobre o zagueiro do Sassuolo. Com o Var não se sabe nunca se é possível comemorar ou não e sob este aspecto pesa um pouco. No gol de Alessandro é evidente que todos tenham comemorado, depois quando se invalida a decepção é tripla”

Fonte: La Repubblica
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004