P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Serie A: Quero a ribalta (Di Francesco)
02/12/2018 às 11:37

ROMA - “A Inter está demonstrando ser mais forte que nós. O meu desejo é ver uma Roma com sangue nos olhos. Serve uma mudança mental, devemos esquecer os erros e jogar com grande determinação”.

Eusebio Di Francesco não usa meias medidas para animar os seus as vésperas do duelo no Olímpico com a formação nerazzurra treinada por Spalletti. “Agora precisamos de homens realmente fortes - explicou o técnico de Abbruzzo -. Existe uma grande frustração, entendo a amargura, nós estamos em débito com a torcida, mas precisamos do seu grande apoio”.

“É um dado de fato que ficamos em dificuldade quando tomamos gol, e estou ciente disso em tanta ocasiões não conseguimos reverter o resultado mas sabiam que o anel está no meu nariz?”, acrescentou Di Francesco. “Busco transmitir determinados conceitos que tinha inclusive quando era jogador - explicou o técnico na coletiva de imprensa em Trigoria -, o desejo de buscar imediatamente reverter ou de fazer outro gol, esta deve ser a mentalidade a transferir para os jogadores, mas nem sempre e fácil…”.

“Devo buscar de dar ainda mais força a esse grupo. Se eu não tivesse condições de fazê-lo teria de abandonar tudo, ao contrário acredito que dessa equipe se possa ainda extrair algo - explicou Di Francesco -. Mentalmente devemos ir além desse momento visto que as primeiras dificuldades voltamos a mesma situação. Claro, talvez precise também de um pouco de sorte algo que realmente não está acontecendo, mas cabe a nós fazer girar a roda”.

Fonte: La Repubblica
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz