P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XV
FELLAS
FORUM
BLOG
TOTTI
RESENHAS
TIRINHAS
News Quem é Dan Friedkin?A Roma é de FriedkinDzeko alcança Volk e Roma a fase de grupos da UEL3 nomes para o pós PetrarchiZaniolo não é um caso e Dzeko não está descontenteZaniolo, do golaço ao abraço em ManciniMenos burocracia, mais agilidade para o Stadio della RomaCeres pede desculpa para Roma e Bruno PeresTítulo e gol sobre a Lazio, o pé de coelho de Totti
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Forum
Botéko Giallorosso
Venda da Roma
SEVILLA 2-0 ROMA
JUVENTUS 1-3 ROMA
TORINO 2-3 ROMA
Pretenções
ROMA 2-1 FIORENTINA
Salários
SPAL 1-6 ROMA
P R Blog
P R Tirinhas
Champions: Roma à prova CSKA
05/11/2018 às 22:25
Roma busca se redimir através da Liga dos Campeões da Europa. Tem o CSKA Moscou a esperar na quarta-feira (15:55 Brasília) estádio Lužniki os giallorossi de Eusebio Di Francesco, que se apresentam para a quarta partida da competição (retorno) depois de dois pontos colhidos no campeonato em Nápoles e Florença.

A equipe da capital é oitava depois de 11 jogos com 16 pontos, oito a menos comparado a temporada anterior quando os giallorossi estavam em quinto. Mas quando soa a musiquinha da competição mais prestigiosa da Europa, a Roma coloca em evidência aquele algo a mais que até agora faltou na Série A. Pelo grupo G da Liga dos Campeões, os giallorossi estão na liderança com 6 pontos junto ao Real Madrid, dois a mais que os moscovitas, batidos no jogo de ida com um seco 3 a 0.

Vencer também na Russia significaria dar uma sacudida no ambiente. Entre os motivos, inclusive o fato que a sorte não esteja acompanhando a Loba ultimamente. na lista dos convocados, divulgada antes de sair o vôo pela Alitalia para Moscou nas primeiras horas dessa tarde, não se encontram no espaço os nomes de De Rossi e nem mesmo os de Perotti e Karsdorp. Os três desenvolveram trabalho individual em Trigoria e não conseguirão participar do duelo arbitrado por um terno turco comandado pelo juiz Çuneyt Çakir.

O árbitro da partida está relacionado a três derrotas para os giallorossi. A última o 6 a 1 diante do Bacellona com Garcia no banco. O renascimento da Roma poderia passar certamente pelos pés de Edin Dzeko, autor de dois gols nos três aplicados no jogo de ida ao CSKA e a seco nos últimos dois jogos.

Mas a preocupar é sobretudo a defesa, que já sofreu 14 gols no campeonato contra cinco da temporada passada na mesma época. Fruto de 16 chutes concedidos em media por partida. Números que Di Francesco que deixar pra trás voltando a vencer. Antes de tudo na Champions e depois no campeonato, a partir do jogo conta a Samp de domingo a tarde.
Fonte: Rai Sport
P R Avalie

Portale Romanista Brasil © 2004
uCoz