P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News (Di Francesco) Schick não deve se contentar. Champions? Tentaremos repetir (16)É poker, Roma goleia a Samp (15)Roma-Samp amanhã na Rai (18)(Di Francesco) Schick jogará, Pastore não convocado (23)(Zaniolo) a estréia foi um sonho (26)Biografia de Totti entre os mais vendidos da Itália (21)Três bigs interessadas em Under (22)Juve e Roma a caça de Pépé do Lille (20)(Fazio) Devemos vencer a Samp (15)Di Francesco nervoso, mas jovens evoluindo (28)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Kovacic
Cristante
Estádio
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 21
Serie A: Roma bate Spal por 3 a 1, Dzeko volta a marcar
Postado por: zama 01 Dez 2017 às 18:57

Nada de estréia como titular para Patrik Schick com a camisa da Roma no jogo com a Spal. Na abertura da rodada do campeonato no Olímpico Eusebio Di Francesco escolheu desde o primeiro minuto da partida o jovem turco Under, que completará o tridente ofensivo juntamente com Dzeko e El Shaarawy. Na defesa, dante de Alisson, escalados Florenzi, Manolas, Juan Jesus e o intocável Kolarov, enquanto no lugar do suspenso De Rossi joga Gonalons e ao seu lado Strootman e Pellegrini.

“Sangue romano… Do nosso capitão!”. Com esta faixa exposta durante o primeiro tempo do jogo com a Spal, e com diversos coros, a Curva Sul do estádio Olímpico - núcleo expressivo da torcida da Roma - se junta a torcida de Daniele De Rossi, expulso domingo passado contra o Genoa devido um tapa na cara de Lapadula confirmada através da VAR. O meio campista giallorosso devido ao cartão vermelho levado no Marassi foi suspenso por dois turnos.

O Spal fica com um a menos a partir dos 11 depois que Felipe impede Dzeko de partir para o gol. O juiz Rpsario Abisso de Palermo, consulta a VAR para saber se foi dentro ou fora da área e após voltar aplica o cartão vermelho para Felipe. Aos dezenove minutos Dzeko intercepta uma bola dentro da área depois de uma assistência prefeita de El Shaarawy, o bósnio se gira e ensaca um preciso arremate diagonal .  Aos 32 minutos mais uma vez Stephan serve com uma bela jogada de calcanhar para Strootman apenas colocar para as redes frente a frente com Gomis. Aos 53, depois de cruzamento de Kolarov, Pellegrino marca o terceiro gol romanista de cabeça. A Spal, aos 55’diminui depois de um pênalti: Alisson defende mas, Pellegrini não chega a tempo de impedir que o próprio Viviani, (que havia cobrado duas vezes, o primeiro anulado por invasão) rebata novamente para dentro do gol.

Fonte: ansa
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004