P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2018/19
TOTTI
BLOG
News Duplo Schick, Roma nas quartas (27)Encontramos nossa identidade (Di Francesco) (46)Roma vence o Parma com gols de Cristante e Under (50)Schick acorda, Roma recomeça, Sassuolo jamais no jogo (45)Juventus vence a Roma e é campeã de inverno (46)Schick impalpável (45)A equipe vivia os medos das partidas anteriores (Di Francesco) (61)Juventus vence com Mandzukiv (53)Não existe espaço para quem não se empenha (Pallotta) (44)Entella? Imagine o Porto... (Baldissoni) (56)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Fellas Brasil
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Nainggolan
Ei?
LENDAS DO PR
Kovacic
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Sondagem
Porque a Roma não evolui
Total de enquetes: 6
Mercado: Roma diz adeus aos seu Sansão
Postado por: lupulus 13/06/2018 às 12:17

Ou simplesmente o homem que inventou uma nova arte, transformando em uma obra permanente. Certos cortes de Radja Nainggolan deveria ser colocados em uma galeria de arte moderna ou ao Moma. Dizer adeus aqueles cabelos seria como se despedir  das colinas por Lucia Mondella, dizer adeus as cristas, para quem tem a Roma no coração, seria como condenar a um velho remorso, a um vicio absurdo. Ver um crista virada em nerazzurro seria como para os divorciados ver a ex-mulher nos braços de outro.

Apenas porque o domingo futebolístico se animava (mesmo) para atenção aos pequenos detalhes, rituais e guerrilheiros, de Nainggolan. Falo dos incessantes meiões rasgados na batata da perna (estilo incrível Hulk) e das invenções de seu salão de cabeleireiros pessoal, que Radja exibia no Instagram com essa ternura designativa “eis meu top Barber”. Durante esse campeonato se entendeu que o artista-cabeleireiro trabalhava com um projeto planejado com o mesmo cuidado de um plano de cinco anos: ele saiu em dia desses com o estilo tradicional crista amarelo Arrapaho, passando para a evolução cromática giallorossa, você chegar à crista ninja mais o rabinho (a partir da zoação do Perotti "mas você pagou o cabeleireiro?"), em seguida, uma nova variação do estilo bicromática com a crista meia loira e meia preta que deu para Radja um Uivo memorável do Tribuna Tevere: "Ah Radjaaaa! O que você fez, passou Nutella na cabeça?”

Fonte: Corriere dello sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004