P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (221)Vaias para o Var no Olímpico (279)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (218)Superaremos esse momento (Fazio) (201)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (197)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (200)Missiroli e o Var param Di Francesco (211)Roma na cola de Darmian (245)Roma para título (Capello) (240)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (186)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Liverpool - Roma
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 17
Mercado: Roma interessada em Talisca, prata do Benfica
Postado por: zama 09 Dez 2017 às 11:50

A Roma se movimenta seriamente para trazer uma das mais importantes pratas do Benfica: Anderson Souza Conceição, conhecido no mundo do futebol como Talisca. Segundo o cotidiano português “Record”, a diretoria giallorossa teria já feito contatos com o clube lusitano para a compra definitiva na janela de mercado estiva. Monchi está interessado e muito no jogador, agora emprestado ao Besiktas, onde já colecionou 20 jogos realizando sete gols além da qualificação com primeiro colocado na fase de grupos da Champions League. Como reporta “Record” o clube truco teria direito de concluir o negocio na ordem de 25 milhões de euros. A Roma teria uma grande chance de se colocar na negociação pelo passe do meia brasileiro porque o presidente do Besiktas, Fikret Orman, não estaria disposto a pagar toda a quantia oferecendo no máximo 10 milhões.

Dito isto, também para o clube giallorosso a cifra pelo jogador de 23 anos parece exagerada, mas não excluso que o negócio possa se concluir com um pouco menos, quem sabe 20. Para a Roma porém, não se trata de problema financeiro, mas sim porque sobre o jogador estão também outras equipes. No verão passado esteve na mira da Lazio enquanto meses atrás o jogador foi sondado pelo Manchester United admitindo sua estima por Mourinho. Em suma, a negociação está apenas no começo.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004