P R
Portale Romanista
Uma Fe' Que Nunca Tem Fim
ANO XIV
ROMA
CULT
ULTRAS
2017/18
TOTTI
FELLAS
News Roma-Atalanta 1-2: golpe dos bergamaschi em dez (204)Vaias para o Var no Olímpico (261)Muitos erros. Dzeko? Me pergunto porque não marca (Di Francesco) (200)Superaremos esse momento (Fazio) (185)Quando o Var invalida um gol a decepção é tripla (Pellegrini) (177)Muitos erros, Dzeko tem que desbloquear (Di Francesco) (185)Missiroli e o Var param Di Francesco (194)Roma na cola de Darmian (222)Roma para título (Capello) (220)Nenhuma derrota é boa, mas esta nos deve dar a força justa (Monchi) (171)
P R Alcatéia
ciao, visitante

Login:
Password:


Total Online: 1
Visitantes: 1
Membros: 0
P R Últimos Tópicos
Boteco Giallorosso
Inter 1x1 Roma
MERCADO DE INVERNO 2018
Tem como não?
Schick
VAR
Roma 1-1 Sassuolo
Ele voltou!!!!
Juventus 1-0 Roma
Edin Džeko
Campeonato 2017/18
P R Blog
P R Tirinhas
P R Portaland
P R Store
P R Boutique
P R Sondagem
Avalie o trabalho de Di Francesco
Total de enquetes: 14
Mercado: Roma na cola de Darmian
Postado por: lupulus 24 Dez 2017 às 11:54

TURIM - Visita cortesia ou compromisso de trabalho? Ontem a tarde, antes do jogo, Ricky Massara e Silvano Martina ficaram hospedados no hotel da Roma, driblando um pequeno grupo de torcedores que estavam a espera do ônibus da equipe. Camuflados entre a multidão passeando no sábado pré-natalício, os dois homens do futebol ingressaram no hall de entrada do Golden Palace minutos depois às dezesseis horas e encontraram dirigentes e alguns jogadores. Visto que Massara estava em Turim e trabalhou seis anos na Roma e que Martina, nativo de Sarajevo, amigo do pai de Dzeko, agente que favoreceu a transferencia do centro-avante para Trigoria, a sua passagem não passou inobservada a menos de duas semanas do inicio do mercado de reparações de janeiro. Massara agora trabalha com Sabatini e, depois dos pedidos de Spalletti, poderia ter sondado o terreno para um dos jogadores mais caros do treinador da Inter, isto é Emerson Palmieri, que interessa inclusive a Juve (favorita) e ao Liverpool.

AS MOVIMENTAÇÕES - De resto Monchi - como rebateu ontem não pensa em acrescentar jogadores - mesmo na correnteza, deverá levar em consideração o equilíbrio em seus balanços e o fair play financeiro, além do alto número de integrantes no elenco: antes de comprar em suma venderá. Emerson é um daqueles que na frente boa oferta pode chegar - o substituto já fora escolhido, novos contatos: Darmian, em saída do United - mas neste rolo de despedidas está também o goleiro Skorupski - olhos: Martina é procurador do interessa Padelli e do bolonhês Mirante - o jovem turco Cengiz Ünder, tido ainda como imaturo para as exigências da Roma.

Fonte: Corriere dello Sport
P R Avalie
Portale Romanista Brasil © 2004